Três dos envolvidos foram soltos após suas defesas alegarem o excesso de prazo da prisão
A defesa alegou que o réu pode responder ao processo em liberdade com a imputação de medidas cautelares.
Magistrado foi responsável por colocar atrás das grades 23 aliados do ex-presidente, um salto de mais de 50% em comparação com os 15 casos de 2023
A PF conclui a investigação de um inquérito em relação às operações "Mercato Clausu" e "Vis Occulta" no dia 18 de dezembro.
“Lokinho” , se pronunciou pela primeira vez, nesta sexta-feira (20), desde o acidente que terminou com a morte de duas mulheres, em outubro deste ano
Yrla Lima é conhecida por ter uma vida movida por turbulências, tendo sido detida em outras ocasiões e alvo de várias operações policiais no estado do Piauí.
Em novembro, após decisões judiciais argentinas determinarem a prisão de alguns envolvidos, o grupo fugiu novamente.
Os cinco são policiais militares do Piauí envolvidos em crimes como furtos, roubos, golpes financeiros, estupro e homicídio. Um dos alvos foi indiciado e continua nas ruas.
O caso aconteceu na madrugada de quarta-feira, por volta das 3h30, quando Antônio Nuelton colidiu sua motocicleta com um cavalo solto na avenida
O grupo atuava em um esquema de lavagem de dinheiro oriundo do trágico de drogas. A ação também resultou no bloqueio de mais de R$ 2 bilhões em bens e a interdição de 9 empresas.
Em outubro, as vítimas foram atropeladas pelo namorado do influenciador na BR-316, zona Sul de Teresina. O acidente deixou também duas crianças feridas.
O cabo da PM-PI, Francisco Mesquita Neto, havia sido preso na noite dessa segunda-feira (11) por ajudar dois acusados de assaltos a fugirem da cidade de Alto Longá.
A PF indiciou o fuzileiro naval Raul Fonseca de Oliveira e seu irmão, Oliverino de Oliveira Júnior, pelos crimes de abolição violenta do Estado Democrático de Direito
Os policiais permanecerão fora de suas funções enquanto durar a investigação. A informação foi apurada com exclusividade pela reportagem.
Influenciadora Milena Pamela é solta após mais de uma semana detida em Teresina
A influenciadora digital Yrla Lima se apresentou na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática na tarde desta quinta (10). Até então, ela era considerada foragida da operação que combateu divulgação de jogos de azar.
Segundo o Secretário de Segurança do Piauí, Chico Lucas, tudo começou com o assassinato do vigilante Francisco Wellington Silva do Vale, que foi morto por membros do PCC.
Os crimes ocorreram no bairro Parque Brasil II, na zona Norte da capital.
O caso foi registrado na mesma região onde uma grávida, uma adolescente de 16 anos e um homem de 42 anos foram mortos na quinta-feira (3).
Os ataques são atribuídos a uma disputa entre facções criminosas, conforme informado pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI).
A informação foi obtida pelo programa Fantástico, que teve acesso exclusivo à investigação completa.
O padre conduzia sua motocicleta quando colidiu frontalmente com um cavalo solto na pista, nas proximidades da Vila 1º de Março, em São João do Araguaia.
Segundo o boletim de ocorrência, após as agressões, o homem foi abandonado com queimaduras e ferimentos graves em uma área rural do distrito de Nova Fátima, em Hidrolândia.
A captura de Léo Gordinho ocorreu em uma operação conjunta entre as forças de segurança do Piauí e Ceará.
Prestes a completar dois anos desde que o crime ocorreu, cinco acusados estão presos, mas nunca foram julgados. A família do empresário Rafael Soares pede justiça e rapidez no andamento do processo na Justiça.