Integrante do Bonde dos 40, ele ocupa a posição de disciplina, conforme a polícia
Corpo da vítima estava enterrado em uma cova rasa. Suspeito foi preso no Rio Grande do Norte
Segundo informações da Polícia Civil, entre os presos está o responsável por financiar a compra e o transporte das drogas
Na casa em que R. de J. S. morava, a polícia encontrou drogas, dinheiro e pelo menos 11 eletrônicos. O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
Os assaltantes conseguiram invadir o imóvel e em questão de 10 minutos aterrorizaram a família. Dois deles foram presos no momento da fuga pela Polícia Militar do Maranhão.
Bruna Kely Silva Moreira foi vista com vida pela última vez na sexta-feira (24), quando câmeras de segurança registraram a jovem entrando em um veículo. Ela foi encontrada morta.
Os suspeitos foram identificados pelas iniciais F.J. de S. do N. e R.N. de S. do N.
Além do paradeiro da criança, a polícia ainda precisa esclarecer a identidade da suspeita; se ela é, efetivamente, agente de saúde; se ela possui envolvimento com a família; e as motivações para o crime.
À TV Meio, o delegado da PF, Davi Sobral, explicou que as mercadorias eram provenientes do Suriname.
Ele é investigado por envolvimento em crimes de associação criminosa, adulteração de sinal de veículo automotor e direção perigosa.
A tampa de combustível do carro usado no crime permitiu que a RONE identificasse os suspeitos. Isso porque, dias atrás, o mesmo veículo foi abordado pelas equipes.
Corregedoria da PM descobriu que os suspeitos forneciam informações sigilosas e favoreciam criminosos ligados à facção; Um dos presos seria responsável pela morte do delator do PCC
Gritzbach havia feito uma delação premiada ao Ministério Público, revelando nomes de envolvidos com o PCC, além de acusar policiais de corrupção.
Eles estavam presos desde o dia 19 de dezembro por envolvimento na morte do caminhoneiro Francisco Pereira da Silva Neto. Os agentes estariam atrapalhando as investigações.
Francisco é acusado de adicionar terbufós, um componente do pesticida conhecido como “chumbinho”, em um baião de dois servido no almoço do dia 1º de janeiro.
A operação foi desencadeada após denúncia recebida pela Diretoria de Inteligência (DINT).
A vítima estava indo para igreja com a filha quando ocorreu o crime na quinta-feira (12).
Os cinco são policiais militares do Piauí envolvidos em crimes como furtos, roubos, golpes financeiros, estupro e homicídio. Um dos alvos foi indiciado e continua nas ruas.
Um dos suspeitos do assalto morreu após ser baleado pelo agente.
O objetivo da operação era prender envolvidos na tentativa de assalto ao sargento J. Oliveira, e acabou desarticulando o depósito de drogas.
Investigações fazem parte da operação Janus, que também apura o envolvimento do sargento Arnaldo Cinsinho Silva Melville e do soldado André Galúcio Souza nos crimes.
Vídeos mostram Lenilda sendo empurrada, agarrada e agredida com chutes, além de danos materiais no local
O pedido de prisão foi elaborado pelo capitão Manoel Flavio de Carvalho Barros e inclui fotos que mostram o momento do crime.
Durante a abordagem, a Polícia Militar apreendeu com ele uma pistola, uma escopeta, munições, celulares e drogas
Um acidente na madrugada deste sábado (30) resultou na morte de um homem de 31 anos em Curitiba. O carro em que ele estava se partiu ao meio após colidir contra um poste.