No vídeo gravado o acusado pede que cessem com a "matança" de supostos inocentes no Guarujá, cidade localizada no litoral de São Paulo .
Erickson David da Silva, popularmente conhecido como “Davidizinho” foi preso suspeito de ser o autor do disparo que matou o PM da ROTA.
Quem foi o mandante? Qual foi a motivação por trás dos assassinatos? Essas questões ainda assolam a investigação
O índice de crimes de latrocínio, isto é, assalto seguido de morte, teve redução de 36,1% no ano de 2022 comparado ao ano anterior
A adolescente morreu asfixiada pelo próprio sangue após ser atingida por disparos.
A polícia encontrou fotos nos celulares apreendidos em que a dupla se exibia mostrando armas de fogo e fardamentos da Polícia Militar.
A operação contou com a participação de policiais militares e da Força Integrada de Segurança Pública, em colaboração com a Gerência de Polícia do Interio
Na sentença, a juíza destaca que a conduta da mandante ‘revela-se ainda mais grave, fria e sórdida, pois a vítima era seu marido e pai da sua filha menor’.
A Polícia Civil do Piauí, por meio da DEPRE, deu cumprimento a nove mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva
Imagens de câmeras de segurança registraram o veículo de Alexander Amorim seguindo as vítimas e retornando do local onde os militares foram encontrados.
De acordo com a Polícia Civil, além de Ryan, outros cincos suspeitos também tentaram fuga da delegacia, porém foram contidos.
Suspeito foi preso pelos crimes de tráfico de drogas, posse Ilegal de arma de fogo e receptação na Rua Firmino Pires, no Centro da capital
A operação tinha como finalidade dar cumprimento a 19 mandados de busca e apreensão
Três PMs são investigados por realizar a escolta armada dos valores para os cambistas, promover a segurança nos locais de câmbio
O Meionorte.com apurou que os suspeitos invadiram o bar e realizaram diversos disparos contra Klebert Reis.
A vítima que veio a óbito estava cumprindo pena e havia obtido uma saída temporária na última quinta-feira (1º), apenas três dias antes de ser assassinada.
O objetivo é desarticular lojas que realizam a comercialização de aparelhos celulares com restrição de furto, roubo e pelo crime de descaminho.
Ele foi preso ainda no mesmo dia, na quinta-feira (1º), sendo reconhecido pela própria mãe na delegacia com base nos vídeos.
A atividade desempenha um papel fundamental na sensação de segurança e promoção da confiança entre a polícia e os cidadãos.
Os presos foram identificados como Gustavo Soares e Carlos Eduardo Gomes Lúcio, também conhecido como "Dudu".
O policial militar Gleidson Santos de Carvalho, de 33 anos, foi morto durante um assalto. O crime foi cometido em uma loja dele.
O corpo da vítima foi encontrado em sua residência, debaixo de uma cama, apresentando múltiplos ferimentos, principalmente no rosto.
Após audiência de custódia, PM acusado terá prisão preventiva
A ação ocorreu quando a equipe policial realizava diligências em busca de uma dupla acusada de assaltos na em várias regiões da cidade.
No vídeo ainda é possível ver que uma pedra também foi arremessada na cabeça dela depois que a jovem já estava caída ao chão.