Os policiais permanecerão fora de suas funções enquanto durar a investigação. A informação foi apurada com exclusividade pela reportagem.
O agressor foi identificado como Alisson Ferreira da Silva, de 36 anos. Após a família realizar a denúncia, os agentes da Polícia Militar conseguiram localizar o homem.
A motivação do crime seria por ele não aceitar o fim do namoro e por descobrir que a menor já estaria em outro relacionamento.
De acordo com as investigações, o homem se aproximou da criança quando ela estava indo para a escola
O crime foi capturado por uma câmera de segurança, mas o agressor não foi identificado ou detido.
A vítima estava se deslocando até o trabalho quando foi surpreendida pelo agressor que a atacou e cometeu o estupro
No início do mês de abril, outro professor também foi preso acusado de estuprar ao menos quatro crianças na cidade de Timon, no interior do Maranhão.
Segundo informações obtidas pelo MeioNews junto à Polícia Civil, o homem teria subornado duas das vítimas com R$ 50,00 cerca de duas semanas antes de ser preso.
A decisão foi tomada na terça-feira (9) pelo juiz Edmilson da Costa Fortes Lima.
O professor Milton Pereira da Silva está sob investigação por pelo menos quatro casos de estupro de vulnerável.
As roupas da criança foram apreendidas pela polícia e passarão por análises laboratoriais para verificar a possível presença de fluidos corporais, como sangue ou sêmen humano
As vítimas tinham envolvimento com facções, e os adversários haviam invadido a residência, e executado as duas mulheres com arma de fogo de grosso calibre.
A mãe da vítima flagrou o policial cometendo o abuso na sala de casa
F.A.F. foi condenado pelo crime cometido em 2014 e ainda responde por outra acusação de estupro de vulnerável, praticado em 2019.
Quando os abusos foram descobertos, a criança já tinha 10 anos. F. F. C foi condenado a pena de 14 anos e 10 meses de reclusão pelo crime.
Segundo as investigações, o acusado, A. G. da S., abordou a menor quando a levava para um sítio no interior do município
Unidades Distritais, Metropolitanas, Especializadas e do Interior estiveram inseridas na operação.
As prisões foram realizadas pelo Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil e do 2º Distrito Policial de Timon.
De acordo com familiares, o homem foi visto dando um beijo na boca da criança e ela teria relatado que o homem havia pego em suas partes íntimas.
A Rede Meio Norte conversou com exclusividade com a mãe da vítima.
Segundo ela, após invandir a casa e pedir alguns pertences e dinheiro, ele iniciou a tentativa de abuso e as agressões. Os relatos são fortes.
A vítima estava sozinha em casa no momento do crime, de acordo com a Polícia Militar.
Com a soltuara, o acusado deverá responder o processo em liberdade na cidade de Timon
O preso foi levado para o presídio Jorge Vieira, em Timon
Marcelio de Oliveira Silva, de 40 anos foi preso na segunda-feira (7) na cidade de Matões; Ele foi encaminhado para a delegacia de Matões e vai ficar à disposição da Justiça.