Segundo a advogada da vítima, o suspeito de 41 anos não aceitava o término do relacionamento.
O homem confessou o crime e disse que desconfiava que a mulher o tinha traído durante o evento.
Apurações apontam que após os crimes, a mulher teria fugido para o estado potiguar para se esconder das autoridades cearenses.
Os Craques jogaram juntos pelo Paris Saint-Germain nos últimos dois anos. Por meio das redes sociais demonstraram que a amizade continua.
Fernando da Conceição atacou Maria com golpes de faca e em seguida colocou fogo no colchão em que ela estava.
Após cometer o crime, o suspeito tentou suicídio cortando os pulsos, mas foi preso em flagrante pela polícia.
A advogada da vítima, Mariana Diniz, afirma que o casal estava separado há um ano, mas o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e passou a ameaçá-la.
Recentemente, em um vídeo publicado na internet, Nadia acusou Gerard Piqué de tê-la colocado em uma situação desconfortável durante uma carona de carro.
A vítima é natural de Monte Alegre do Piauí, região a 761 km da Capital. Segundo relatos de vizinhos no DF, as brigas do casal eram constantes.
Ela mantinha um relacionamento conturbado e marcado por constantes brigas com o acusado há dois anos, de acordo com relatos da família.
Os policiais da cidade de Timon o aguardavam na saída de um prédio e lhe deram voz de prisão.
Além da tentativa de feminicídio, o suspeito também está sendo investigado em relação a outros registros de ameaça.
Mário Sérgio foi preso por supostas agressões contra Susane. Contudo, segundo depoimentos, Mário foi vítima de uma farsa armada pela ex-companheira.
O suspeito, identificado como Cleuson de Sousa Moura Silva, de 43 anos, fugiu após o ataque e foi preso momentos depois.
Brasileiro Daniel Alves possui 44 títulos e provavelmente não aumentará essa marca devido à sua situação atual
Frustrado pela ex-companheira não aceitar voltar ao namoro, homem tenta executá-la em casa
Segundo a PM, ao sair da residência a vítima foi atacada pelo acusado, de 31 anos de idade, com quem conviveu por quatro anos.
Apesar da suspeita de ter matado a ex-companheira, a polícia informou que o homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo.
Gabrielle Pereira Moura foi agredida e vítima de uma tentativa de sequestro pelo ex-marido na última segunda-feira (15).
Durante os quatro anos de namoro, Bruno Klabin, 48 anos, pediu empréstimos à mulher e furtou cheques dela
Mulher foi abordada pelo ex após registrar boletim de ocorrência (BO) contra ele na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos (SP) por conta de ameaças.
A indicação teria sido levantada por Luis Campos, diretor esportivo do PSG, e direcionada como possível contratação na próxima janela de transferências.
O homem, que não teve a identidade revelada, é suspeito de matar a ex-companheira, Mayara Soares dos Santos, de 23 anos, em abril de 2021.
Ele é considerado um dos líderes mais cruéis da segunda maior facção do Rio. Ele foi preso enquanto planejava e liderava confrontos armados.
Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito R.S.N é acusado de lesão corporal descumprimento de medida protetiva e estupro contra a mulher.