Violência de gênero leva a dor, sofrimento e ao assassinato de mulheres, em uma realidade que assusta a sociedade e preocupa o sexo feminino
A vítima contou que se fingiu de morta para que ele parasse com os golpes. Ele se apresentou no Fórum de Água Branca, onde o mandado de prisão foi cumprido.
A Polícia Militar realizou diligências durante todo o dia, mas até o momento o acusado não foi localizado.
A vítima sofreu pelo menos 12 perfurações por faca e o principal suspeito do crime é o seu ex-companheiro, identificado como Tawan David, que segue foragido.
Segundo o filho das vítimas, Felipe da Silva Coelho, Geraldo e Oselia tinham o hábito de deitar cedo; seu ex-namorado está preso pelo crime
O principal suspeito do crime, identificado como Raimundo Batista de Sousa, que não foi localizado até o momento. A Polícia Civil investiga o caso.
Na delegacia após ser preso, ele confessou o crime e relatou que se 'ela não fosse dele, não seria de mais ninguém'.
Vítima saía do serviço, em uma unidade de saúde de Cubatão (SP), quando foi surpreendida pelo suspeito. Ele foi preso por policiais militares do 2º Baep.
Trinta e seis mulheres foram assassinadas no Piauí só no ano passado. A maioria dos crimes foram praticados pelo companheiro ou ex-companheiro das vítimas
O agressor e a vítima tiveram um relacionamento e uma filha de 5 anos, mas ele não aceitava o término.
A policial foi detida na noite de quarta-feira (1°), na casa de familiares, na Asa Norte. Inicialmente, Rafaela recusou se entregar
Rafaela Luciene Motta Ferreira foi presa pela terceira vez por crimes cometidos contra pessoas com quem ela se relacionava, g1 tenta contato com defesa da agente. Homem sofreu cortes superficiais e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.
Segundo informações da polícia, o acusado é natural do estado do Goiás, e teria cometido o crime na presença do filho dela de apenas 11 anos.
Três pessoas foram presas por suspeita de envolvimento na morte da jovem, que é investigado como feminicídio.
A jovem de 20 anos já havia registrado boletim de ocorrência contra o ex-namorado após ser agredida.
Crime aconteceu em Senador La Roque e o suspeito, Antonio Carlos, confessou que atropelou o casal de propósito por ciúmes
A professora Ana Cléia Alves da Silva e o namorado dela, identificado como Como Diego, que era bombeiro civil e morava na cidade de Imperatriz, foram atropelados e mortos.
Segundo a polícia, a mulher foi atingida por mais de 10 tiros. Ela morreu no local, no Bairro Santa Cândida.
Dennila Cris Dantas Barbosa, de 19 anos, foi assassinada a facadas na casa dela por namorado que tinha vindo do Ceará para vê-la. Suspeito foi preso ao fazer compras em centro comercial de Cuiabá.
Débora, que é natural de Balsas, no Maranhão, morava nos Estados Unidos há cerca de cinco anos com os dois filhos.
A motivação seria uma briga por conta do namorado de uma delas. Vítima relatou o crime antes de morrer.
O acusado esfaqueou e agrediu a ex em via pública e foi liberado na Central de Flagrantes.
Luiza e Daniel foram socorridos e encaminhados para a UPA em Oeiras e passam bem.
O rompimento foi causado, mais uma vez, pelo descontrole de Tiago, que surtou durante uma discussão com Nadine
O principal suspeito do crime é o ex-namorado da menina com quem a vítima teria flertado.