Além do Piauí, Minas Gerais, Amazonas, Acre, Roraima, Ceará, Rio Grande do Norte, Alagoas e Sergipe confirmaram a existência da suposta aliança entre PCC e CV.
Com apoio da Delegacia de Polícia Civil de Luís Correia, foram cumpridos 15 mandados judiciais, incluindo quatro prisões temporárias e nove de busca e apreensão
Taun está desaparecido desde dia 27 de dezembro. O jovem saiu de Água Branca para encontrar uma namorada, e teria sumido ao voltar para a cidade natal após descobrir que estava “marcado” por uma facção.
O PM, que estava à paisana, auxiliava a esposa em um trailer de lanches quando foi abordado pelos criminosos.
Após ser atingida, a vítima tentou correr para dentro da casa em busca de refúgio, mas caiu no quarto
Foram apreendidos drogas, máquinas de cartão de crédito usadas no pagamento de entorpecentes e uniformes de aplicativos de entrega, utilizados como disfarce para transporte das drogas.
De acordo com a Polícia Civil, João Pedro é considerado uma das principais lideranças do tráfico de drogas no Piauí e possuía dois mandados de prisão em aberto: um por homicídio e outro por roubo.
Em dois anos, a quadrilha movimentou cerca de R$ 200 milhões com a venda de cocaína e skunk.
De acordo com o Gaeco, os advogados envolvidos chegaram a introduzir drogas nos presídios durante visitas a seus clientes.
Durante a abordagem, a Polícia Militar apreendeu com ele uma pistola, uma escopeta, munições, celulares e drogas
Casal suspeito de integrar facção criminosa (Comando Vermelho) foi preso com drogas, armas e quase R$ 10 mil em espécie.
Segundo o delegado coordenador da operação, Hildson Leal, Márcia ocupava um lugar de destaque dentro da facção e era considerada um alvo prioritário.
A vítima, identificada como João dos Santos Filho, foi executada após três homens encapuzados invadirem o local por volta das 2h30
O influenciador fez as publicações nessa segunda-feira (18) no Instagram, para comemorar o fim das medidas cautelares impostas pela Justiça do Piauí.
Ele foi levado à sede do DRACO e está sendo autuado por uso de identidade falsa, posse de arma de fogo e por integrar uma facção criminosa.
Estão sendo cumpridos sendo cumpridos mandados de prisão e apreensão nas cidades de Teresina, Floriano, São Raimundo Nonato, Piracuruca e outras localidades.
A ação aconteceu durante cumprimento de mandados de uma operação conduzida pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO)
Os suspeitos foram encaminhados ao sistema penitenciário e estão à disposição da Justiça
A prisão foi realizada por equipes da Diretoria de Operações Policiais (DEOP), em conjunto com o Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc).
Após entrar em contato, os suspeitos exigem transferências ou depósitos bancários, alegando que, por causa da vítima, a facção teria sofrido uma operação policial.
A vítima foi retirada de sua residência por três criminosos — dois homens e uma mulher — que utilizavam um carro de cor branca.
Segundo a polícia, ele e outro homem estavam tentando matar um rival no conjunto João Paulo
O Meio News obteve acesso a um vídeo que mostra os faccionados se vangloriando pela execução com requintes de crueldade do rival. Na noite dessa segunda (17), um corpo carbonizado foi encontrado pela polícia.
Durante os cumprimentos dos mandados foram apreendidos quatro armas de fogo e drogas
Aldete Rogério Saldanha, de 58 anos de idade, residia em Teresina e foi morto em Fortaleza na madrugada da última quinta-feira (22)