Em nota, a Prefeitura de Barras lamentou a morte precoce do funcionário público e manifestou solidariedade aos familiares no momento de luto.
Informações preliminares indicam que MC Pozza estava atuando como modelo em um curso de corte de cabelo realizado na barbearia.
Segundo as investigações, o investigador estava desaparecido desde a última sexta-feira (19).
Segundo a Defesa Civil de SP, a obra estava sem as contenções adequadas, vindo a ocorrer o deslizamento de terra e a trágica morte dos operários.
Segundo policiais militares, Nilo passou mal durante a madrugada. Ele estava acompanhado de um rapaz.
O corpo apresentava sinais de abuso sexual, após exames periciais foi constatado a violência sexual.
De acordo familiares, o pintor foi contratado pela família para prestar serviços na residência e o crime teria sido motivado pela forma de pagamento.
Após cometer o delito, ele escapou da delegacia e registrou um vídeo em seu celular, onde se mostra suando e emocionalmente perturbado.
De acordo com a Polícia Militar, ele foi expulso da corporação em 2012, após ser acusado de fazer parte de um grupo paramilitar que dominava a região.
Antônio Alves Dourado planejava ainda explodir delegacia e asfixiar agentes. Ele se entregou após cometer a chacina em Camocim-Ceará
As causas da morte não foram divulgadas pela família. Prefeito de Sigefredo Pacheco divulgou nota de pesar
Dourado, que estava de folga, fugiu em um carro da polícia, mas abandonou o veículo e se entregou no quartel da Polícia Militar da cidade.
Uma das suspeitas levantada pela família é de que o casal tenha morrido asfixiado após um vazamento de gás.
Nos primeiros apontamentos da perícia, houve luta corporal entre o casal, antes que os disparos ocorressem, marcas de tiros foram encontradas no quarto do apartamento.
Em um determinado momento do trabalho de parto, após fazer cortes, a médica teria subido nela para puxar a criança, é o que contou o marido à advogada.
Conforme apurado pela reportagem, Luiz Gustavo foi internado por conta de ter sido encontrado, ano passado, com uma arma de fogo perto de uma escola.
Vizinhos notaram a ausência de Osias e comunicaram aos seus familiares após sentirem um mau cheiro nas proximidades da casa
O autor do crime já tinha histórico policial por estupro, lesão corporal, ameaça, injúria, furto, rixa, desacato, perturbação do sossego e calúnia.
A Prefeitura de Itainópolis emitiu uma nota lamentando a morte do servidor que dirigia o veículo da Unidade Mista de Saúde da cidade.
Nesta segunda-feira (24), um outro suspeito de participação nos assassinatos, L.B.F. de 25 anos, foi preso em flagrante no Povoado Volta.
O ex-casal foi encontrado morto na residência da vítima
Nenem Borges foi atingido por três tiros na altura do rosto na sala de casa. Crime aconteceu no fim da noite de terça-feira (18) na cidade do Agreste potiguar
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense está conduzindo uma investigação sobre o caso.
O homem foi localizado com a roupa ainda suja de sangue. A faca utilizada no crime também foi apreendida
O assassino, o sem-teto Jordan O'Brien-Tobin, de 22 anos, estava detido menos de duas semanas antes do crime