O exame balístico apontou compatibilidade do núcleo de chumbo encontrado no corpo da menina e a arma apresentada pelo tenente da reserva da Polícia Militar B. Filho.
Dayane Gomes informou ainda que está organizando uma manifestação para pedir justiça pela morte da filha.
Os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina pela Polícia Militar, que foi procurada pelo pai da vítima.
O advogado Otoniel Bisneto adiantou e ressaltou que o resultado da perícia irá dar um ponto final no envolvimento de B. Filho, que foi intimado e ouvido.
O pai havia publicado nas redes sociais uma foto da capa do livro "Minha Luta", em que Adolf Hitler expôs suas ideias antissemitas
O adolescente é filho de um policial militar, e a tática utilizada pelo jovem nos ataques chamou a atenção dos investigadores.
Segundo a polícia, Diomar Guterres Filho foi vítima de latrocínio, no dia 8 de novembro deste ano, no bairro da Areinha, em São Luís
De acordo com o boletim, três mulheres, de 38, 45 e 52 anos também tiveram de ser operadas e estão em estado grave na UTI.
O assassino responsável pelos ataques foi apreendido durante a tarde. Três pessoas morreram e 13 ficaram feridas.
A identidade do suspeito ainda não foi divulgada pela polícia. Ele seria filho de um policial militar
A Justiça Federal determinou que o empresário José Eduardo Neves Cabral, filho do ex-governador Sérgio Cabral seja transferido para o Batalhão Especial Prisional da PM.
Segundo polícia, carro da vítima foi abordado por duas motos quando ela chegava em casa na madrugada desta quinta (24), em Curitiba. Filhos não se feriram
Ex-governador está preso no Batalhão Especial Prisional e foi atendido em uma unidade de saúde da cadeia, segundo o filho Marco Antônio Cabral.
Os policiais do 24º Batalhão da Polícia Militar do Piauí foram acionados por volta das 22h até o local do crime no bairro Atalaia
Adolescente foi detido por infração análoga ao crime de furto na Praia do Mucuripe
Mulher de 56 anos tentou impedir briga do homem com a filha dela e foi esfaqueada. O acusado de 34 anos foi encontrado morto.
A PM foi acionada e realizou os primeiros atendimentos à criança. O suspeito já havia deixado o local e não foi localizado.
O pai da vítima esteve no local e explicou para os policiais que o filho estava devendo a uma boca de fumo, ligada a uma facção criminosa.
A suspeita é de que o corpo seja de Alderlan Ferreira da Silva, 27 anos, que está desaparecido desde o dia 19 de outubro.
Vítima chegou a pular de um carro em movimento para tentar fugir do suspeito, mas foi perseguida e agredida em público.
Francisco teria matado o cachorro de um vizinho e estaria ameaçando a própria família
Os soldados Bruno Mayer Ferrani de 30 anos e Paulo Eduardo Oliveira Celini de 29 anos estavam perseguindo criminosos quando foram surpreendidos por suspeitos.
O companheiro da autora conseguiu sair da residência e salvar duas crianças pequenas. Uma delas, de 6 anos, é portadora de síndrome de Down
A Polícia Militar conversou com a esposa de Francisco José, que explicou que ele estava há quase 48 horas usando drogas e ingerindo bebida alcoólica.
O julgamento do caso aconteceu durante toda esta quarta-feira (28), através da 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri, no Fórum de Teresina, após ter sido adiado por quatro vezes.