Trinta e seis mulheres foram assassinadas no Piauí só no ano passado. A maioria dos crimes foram praticados pelo companheiro ou ex-companheiro das vítimas
De acordo com o delegado Albert Sérvio, um dos presos na operação é um ex-gerente executivo do INSS no Piauí.
Aroldo Ribeiro Soares ainda continua no cargo na gestão municipal, apesar da Câmara de Vereadores ter pedido sua exoneração
Wanderson Luiz responde pela morte do estudante de medicina Antônio Rayron Holanda, de 22 anos, ocorrida dia no dia 25 de novembro de 2018.
De acordo com o coordenador da DICAP, delegado Willame Moraes, seis mandados de prisão foram expedidos, sendo que até o momento quatro pessoas foram presas.
Os dois foram presos na terça-feira (25), mesmo dia em que a polícia achou o corpo da mãe em uma mata da zona rural da cidade.
Eram quase 8 horas da manhã do dia 7 de dezembro de 2002, um sábado. Estava frio, apenas 2°C, e quase não havia ninguém nas ruas do centro da capital holandesa
Apesar do empresário ter confessado a participação no crime, o motivo da soltura seria a delação de outros envolvidos, além de fatores que possam contribuir para a investigação e resolução do caso.
Os suspeitos foram levados para a delegacia regional, sendo que um dos indivíduos seria responsável por vários assassinatos em Parnaíba.
Em depoimento, o suspeito confessou que matou Anael Natan, de 17 anos, e Luian Ribeiro, de 16, após ter sítio da família invadido pelos adolescentes
A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) estorou na manhã desta terça-feira (25) uma fábrica clandestina de remédios, na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina.
Nas imagens, é possível ver Ezequiel abaixado sobre o corpo da vítima possivelmente desferindo facadas contra ela.
Rose Paredes foi atacada com pedaço de madeira antes de ser atingida com pelo menos oito golpes de faca no rosto.
O vereador de nome Renato Oliveira foi levado para a delegacia. Ele teria xingado um funcionário de um condomínio
Greco prendeu seis pessoas nesta segunda-feira em operação contra o crime organizado na zona Norte de Teresina
Foram encontrados 16 tabletes de substância análoga a maconha totalizando 10,02kg e dez munições calibre 32 intactas na mala do acusado.
Segundo o Comando da Brigada Militar gaúcha, o carro onde ela estava foi atingido por um caminhão.
O homem poderá responder por Maus-tratos a animais com agravante de zoofilia (Art. 32, Lei 9.605/98).
Muitas pessoas comuns podem ter passado um tempo na prisão, mas engana-se quem pensa que pessoas famosas também não tenham sido presas.
As gaiolas com os pássaros estavam penduradas às margens da rodovia federal.
O acusado foi reconhecido pela polícia por ter sido preso várias vezes em Campo Maior, na prática do mesmo crime.
O objetivo da ação era alcançar um único alvo, mas ele acabou fugindo do cerco e pulando em uma festa que estava acontecendo em um estabelecimento.
Duante o cumprimento do mandado de busca e apreensão em sua residência, a polícia encontrou em sua residência uma escopeta calibre 12, um rifle e um revólver 38.
A prisão só foi possível porque um dos aparelhos estava com rastreador. 19 celulares e 4 tablets levados na ação criminosa foram recuperados.
Não houve feridos, mas uma funcionária passou mal durante o crime e foi levada na sequência para a UPA do Promorar.