A mãe e o padrasto de Anna Kerolayne Gomes Nunes, de 3 anos, foram presos na noite de ontem (23)
Anna Kerolayne, de 3 anos, sofreu vários ferimentos pelo corpo e foi internada em estado grave na última segunda-feira (15).
O médico teria acordado e reagido, fazendo com que os suspeitos o amarrassem e o enforcassem com uma guia de cachorro, provocando o óbito.
O diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, enfatiza a importância do trabalho realizado nas blitzen para o combate à criminalidade
Ao abrir o tanque de combustível do carro, foram localizados 18 tabletes do entorpecente
O jovem havia se mudado recentemente para a casa do avô depois de ser expulso de casa pelos pais há duas semanas
Os agentes deram voz de prisão e apresentaram o acusado na delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de furto.
Um dos disparos também acertou o cachorro da família, que está internado, e uma janela da casa do aposentado.
Um dos envolvidos, de 29 anos, foi preso pela Polícia Civil, e com ele foi encontrado o veículo usado no assassinato do médico.
O acusado e os materiais apreendidos foram apresentados ao delegado na Central de Flagrantes de Teresina, nesse sábado (20).
Com eles foi apreendido uma arma de fogo calibre 38, com munições, celulares, joias, uma televisão, além de um veículo com restrição de roubo e furto.
Um dos presos é membro do alto escalão do PCC e investigado como responsável por organizar e coordenar os atos dos pistoleiros da região de fronteira.
A vítima foi atingida por disparos na cabeça e nas costas por um homem não identificado, que estava a pé e fugiu logo em seguida
O acusado já havia empreendido fuga no final de março, quando foram cumpridos outros mandados de busca no mesmo local.
Segundo apurado pelo MeioNews.com, dois foram presos por roubo de veículos, um por receptação de celular roubado e uma mulher sob acusação de adulterar moto.
A vítima afirmou que havia conhecido o agressor dias antes por meio de um aplicativo de namoro e concordou em se encontrar com ele
O magistrado determinou que Yuri de Moura Alexandre pode deixar a cadeia durante o dia, mas deve retornar para dormir
A polícia suspeita que um homem identificado como Adriel Pereira Gomes seja o autor do crime.
Conforme a denúncia, os abusos começaram em 2020, quando a vítima tinha apenas 11 anos.
A mulher só escapou porque alertou amigos que ia a um encontro e compartilhou a localização, então um deles foi até o endereço do homem e a resgatou.
O educador já havia sido preso em julho de 2023, por armazenar fotos de abuso sexual infantil e por filmar e tirar fotos íntimas de mulheres
A 'Operação 13' do Denarc tem como objetivo desarticular grupos de criminosos e garantir a segurança dos teresinenses
Segundo o informado ao MeioNews.com pelo comandante do 3º BMT de Timon, os presos e as apreensões foram conduzidos para a Central de Flagrantes.
A Operação Draco 108 foi deflagrada na tarde desta quarta-feira (17). Todos os presos devem responder pelo crime de organização criminosa.
O crime aconteceu enquanto a vítima trabalhava em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, Bahia. Ninguém foi preso até esta quarta-feira (17).