Ele era suspeito de envolvimento em mais de 14 homicídios no Maranhão, considerado um dos foragidos mais perigosos do estado e membro de uma organização criminosa.
Segundo a Polícia Penal, foram encontrados “elementos mais robustos” de que os profissionais tenham realmente praticado as infrações.
Em nota, o Governo de Goiás reforçou que as suspeitas de irregularidades foram levantadas pelo próprio Governo de Goiás, conforme divulgado pela Polícia Civil.
O velório e sepultamento ocorreram no sábado (25), no Cemitério Jardim da Paz, em Aparecida de Goiânia
O homem já foi preso duas vezes em Minas Gerais por tentativa de homicídio, sendo uma das ocasiões contra a ex-mulher.
O proprietário do animal explicou aos bombeiros que o cachorro estava brincando no carro e acabou entrando no compartimento onde ficava o som do veículo.
Polícia Militar foi acionada após a funcionária descobrir o celular em um banheiro unissex, onde estava disfarçado com o jornal e o papelão.
De acordo com a Secretaria de Saúde de Goiás (SES-GO), os casos foram registrados nos municípios de Anápolis, Goiatuba e Rio Verde
Os advogados do parlamentar afirmam que os vídeos podem ter sido manipulados digitalmente e que a denúncia tem caráter homofóbico
Imagens mostram o momento em que a enfermeira consegue afastar o braço do paciente, escapando instantes antes do disparo fatal.
O suspeito não foi identificado. A Polícia Civil de Goiás informou que o caso está sendo investigado pelo Centro Integrado de Operações em Segurança (Ciops) do Novo Gama
O jovem consertava sua motocicleta quando ocorreu a tragédia. O acidente foi registrado no dia 13 de dezembro, mas as imagens de câmeras de segurança foram divulgadas somente na sexta-feira (10).
Brasil pode ser representado pela embaixadora brasileira na Venezuela, mas depende de aval de Lula
Jatinho com 5 pessoas ultrapassou a pista do aeroporto e atingiu uma mulher e uma criança, que sobreviveram. O piloto da aeronave morreu.
Em depoimento à Polícia Civil, o homem confessou o homicídio. Davi disse que deu uma gravata em Maria, e ela desmaiou.
O suspeito do crime foi localizado na casa de familiares, escondido. Ele e a empresária mantinham uma relação profissional de aproximadamente 20 anos.
Argemiro e os outros envolvidos realizaram o crime com dois revólveres calibri 38 e 20 munições, e se tornaram réus por organização criminosa e furto qualificado.
A vítima comunicou os abusos à tia paterna e ao pai por meio de um grupo de WhatsApp, apresentando prints de conversas com o agressor.
O acusado monitorava também as interações da vítima no Instagram para evitar que ela se relacionasse com outras pessoas.
A filha da vítima era a única herdeira. Ela e o marido contrataram o executor pelo valor de R$ 20 mil que, por sua vez, contratou outros dois comparsas para realizar o crime.
Herança incluía 20 alqueires de terra, 110 cabeças de gado, quatro imóveis localizados em Campinorte e uma quantia em dinheiro mantida em conta bancária.
Conforme o Corpo de Bombeiros, o carro em que estavam saiu da pista, caiu de uma ponte e capotou na BR-060, no quilômetro 426
General da reserva é acusado de liderar planejamento de ações para manter Bolsonaro no poder
Seguranças e assessor do deputado federal foram presos por invadir residência de menor e supostamente obrigá-lo a apagar fotos íntimas
A decisão também impôs a inelegibilidade de Ronaldo Caiado, Sandro Mabel e Cláudia Lira por oito anos, além de multas de até R$ 60 mil