'Prioridade é recuperar o crescimento e criar um ambiente de negócios com estabilidade, confiança e previsibilidade', diz Wellington Dias.
Os apoiadores do governador eleito Rafael Fonteles seguem realizando atividades de mobilização em apoio à campanha de Lula no 2º turno
No segundo turno, o deputado eleito diz que apoia a reeleição do Presidente Bolsonaro.
Governador eleito visitou o desembargador Hilo de Almeida Sousa.
Executivas nacionais do Solidariedade e PROS se reuniram para definir fusão.
Gil Carlos diz que meta é o foco é eleger Lula para comandar o Brasil.
Rafael Fonteles combateu notícias falsas e garantiu que não haverá cortes na segurança e nem aumento de ICMS de combustível.
Rafael afirmou que o foco é combater as fake news e convencer quem não votou no primeiro turno em Lula a votar no segundo.
Ao anunciar seu apoio ao candidato petista, prefeito disse que o objetivo maior é o Brasil.
O senador eleito é um dos coordenadores da campanha do ex-presidente Lula.
O encontro acontecerá no Gran Hotel Arrey, às 9h. Deputados eleitos, o governador eleito Rafael Fonteles e o senador eleito Wellington Dias marcarão presença.
Em reportagem publicada nesse final de semana, a Revista Veja coloca o ex-secretário de Fazenda do Piauí com uma das novas lideranças políticas da região.
A diretoria foi reconduzida ao cargo após disputar em chapa única e conquistar 97,05% dos votos na eleição entre os membros da entidade
Deputado federal eleito não descarta candidatura da esposa como prefeita de Parnaíba.
O estado foi o que mais votou em Lula no primeiro turno, alcançando 1,5 milhão de votos, o que representa 74,25% do eleitorado.
O governador eleito destacou que a segurança pública será uma das prioridades em sua gestão estadual.
Equipe do governador eleito diz que é 'mais uma mentira dos bolsonaristas'.
Na ocasião, o governador eleito ainda agradeceu ao ex-presidente Lula por ter participado da sua campanha.
Deputado eleito já foi vereador e prefeito com dois mandatos em Cocal.
O anúncio da posição do MDB foi feito por meio de uma nota assinada pelo presidente da sigla, deputado reeleito Baleia Rossi (MDB-SP)
Em 2019, retornaram à Casa 19 deputados.
O índice de renovação nesta eleição caiu em relação ao registrado em 2018; Acre registra a maior mudança: sete novatos e só uma reeleita
O objetivo do encontro seria regionalizar a campanha, no intuito de conquistar a vitória no segundo turno.
Entre os apoios recebidos por Lula, além de Serra, estão: o PDT, o candidato derrotado à Presidência Ciro Gomes (PDT) e o Cidadania.
A adesão no Piauí segue decisão da Executiva Nacional do partido, que anunciou na manhã desta terça-feira o apoio a Lula.