A onda de assassinatos provocada pelos membros do PCC começou após a esposa grávida de um dos acusados ser assassinada por rivais do Bonde dos 40.
O corpo da mãe foi escondido debaixo de uma cama no imóvel, e o bebê, de aproximadamente nove meses de gestação, não resistiu.
Israel de Assis Damasceno dos Santos foi preso no início da tarde desta sexta-feira (04), em menos de 24h desde que ele e os comparsas executaram 4 mortes em um período de cerca de 4h na zona norte de Teresina, na noite de quinta (03).
Segundo o Secretário de Segurança do Piauí, Chico Lucas, tudo começou com o assassinato do vigilante Francisco Wellington Silva do Vale, que foi morto por membros do PCC.
Os ataques são atribuídos a uma disputa entre facções criminosas, conforme informado pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI).
O caso aconteceu na Rua Amadeus Paulo, região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.
O caso está sob a responsabilidade do DHPP, e as diligências continuam em andamento para identificar e prender os responsáveis pelo crime.
O marido e a mulher, que estavam em um relacionamento recente, foram encontrados mortos; a mulher estava grávida de dois meses
Scott e Katie Krusinski, por exemplo, experimentam a paternidade e a maternidade pela primeira vez depois de receberem Finnegan e Theodore.
Segundo a delegacia Maria da Glória Pessotti, o relacionamento entre o casal era abusivo
O corpo de Íris estava coberto com cal, abandonado em uma estrada, na última quinta-feira (11).
O corpo da vítima foi localizado em uma estrada rural com marcas de tiros e coberto com um material que se assemelha a cal
O crime ocorreu na madrugada de ontem (14).
De acordo com a Polícia Civil, a princípio, a disputa por território de tráfico de drogas entre facções rivais pode ter motivado a matança
As vítimas tiveram sua casa invadida e foram atingidos com disparos de arma de fogo.
As vítimas foram surpreendidas por quatro suspeitos que fugiram após o crime
De acordo com informações da Polícia a vítima teria envolvimento com tráfico de drogas
Conforme as primeiras investigações do crime o ex-marido da mulher é tido como principal suspeito.
Diogo e a esposa, com quem é legalmente casado, são do Espírito Santo e foram morar juntos em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.
O caso aconteceu no povoado Tanque, na zona rural da cidade de Joselândia, no Maranhão
A Polícia Militar esteve no local colhendo informações a respeito do acidente e a polícia Civil vai apurar o caso
De acordo com os autos, a adolescente foi morta pelo suposto pai da criança, que não aceitava a gravidez.
A filha da vítima de apenas oito meses foi encontrada ao lado do corpo da mãe com sinais de desnutrição e desidratação.
Sandra estava em cima da cama com várias marcas de agressões, sangue no nariz e na cabeça e duas perfurações de arma branca.
Segundo o irmão da vítima, a família suspeita que o marido de Jéssica, George Passos Santana, conhecido como George Breu, foi o autor do disparo.