Titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), a delegada Juliana Tuma informou que as vítimas são dois meninos e uma menina.
O crime ocorreu na residência do casal no bairro Angelim, no município de Miguel Alves
Nos vídeos, o investigado se dirige à magistrada com palavras de baixo calão e usa expressões como “matar ou morrer”, ameaçando atirar e soltar bombas contra a juíza e o Ministério Público do Piauí.
O corpo do ex-presidiário foi encontrado por vizinhos por volta de 15h30 da tarde desta terça (05).
As decisões foram tomadas após a atuação do Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI), por meio da 13ª Promotoria do Júri.
Os dados foram repassados pela secretaria da unidade, que tem como titular a juíza Maria do Perpétuo Socorro Ivani de Vasconcelos.
A denúncia destaca que a motivação do crime foi a insatisfação do condenado com o término do relacionamento.
Interrogado pelas autoridades policiais, que já haviam recebido uma série de denúncias anônimas sobre a comercialização. O réu confessou que vendia as drogas
De acordo com a denúncia, Fabrício matou a vítima de forma violenta, desferindo pedradas, golpes com estaca e pisões
A prisão foi realizada por policiais da Delegacia de Polícia Federal de Parnaíba e e da Delegacia de Polícia Civil de Araioses.
Willian Oliveira Feitosa, de 24 anos, foi morto com um tiro no peito após reagir a tentativa de assalto na porta de casa.
Antes do crime, Fábio Kelvin discutiu com a vítima por uma dívida de R$ 47. Ele se armou e matou a vítima com uma facada na barriga.
Francisco Bezerra Moraes Lima foi denunciado, juntamente com mais dois corréus que estão foragidos, pelos crimes de homicídio.
O réu tentou fugir do local, mas foi detido; Com ele foi encontrado drogas, dinheiro, balança de precisão e aparelho celular.
O crime aconteceu em julho de 2021. Acusado e vítima se desentenderam por problemas familiares e João Victor atirou contra o irmão.
Pai e filho foram assassinados no dia 27 de janeiro de 2019 na localidade Mundo Novo, zona rural do município de Bom Princípio do Piauí.
Crime aconteceu na tarde desta terça-feira (16) em um salão de beleza. Suspeito efetuou disparos contra a ex-namorada e outras duas pessoas.
O crime, segundo o promotor Rômulo Cordão, chocou toda a população da cidade de Parnaíba e ganhou repercussão nacional
O crime aconteceu em novembro de 2018.
o acusado desferiu dois golpes de faca em Wellington Vale dos Santos Costa em um bar, após rixa motivada por uma peruca durante o Carnaval.
Paulo Cesar dias já havia sido preso no dia 18 de julho de 2017.
Suspeito também se passava por coronel da Polícia Militar.
A prisão aconteceu na manhã desta quinta-feira (21) em Parnaíba
O caso aconteceu na região Norte do Estado.
Preso já havia atualizado o perfil do Facebook na semana passada