Gasparino Lustosa Azevedo era servidor público e foi condenado por estuprar uma adolescente. Ele foi eleito suplente de vereador em Sebastião Barros (PI) após falha do TJ-PI. Acusado estava foragido, mas foi preso hoje (19) em Brasília.
Na ocasião, o acudado tentou fugir pelas ruas, mas foi capturado. Ele tentou esconder a verdadeira identidade.
O homem foi condenado por matar, com ao menos 17 facadas, Manoel Rodrigues de Oliveira, em Timon (MA). O crime ocorreu em 1º de dezembro de 1991.
O crime ocorreu em outubro e foi motivado porque o suspeito, Rafael da Rocha Furtado, queria se vingar da mãe de uma das vítimas. Os pequenos não resistiram e morreram.
Além disso, outro homem foi preso na zona Leste da capital piauiense.
A identidade encontrada com ele ainda está sendo averiguada, já que a polícia suspeita que seja falsa.
A ação ocorreu no bairro Vale do Gavião, na zona Leste de Teresina, após acompanhamento tático.
A mulher relatou que havia terminado o relacionamento com o suspeito há cerca de nove meses e começou a namorar a vítima, seu colega de trabalho em uma lanchonete
O delegado de Polícia Civil Samuel Silveira informou que a vítima estava com duas armas, um revólver calibre 38 e uma pistola
O assaltante já responde por diversos crimes de roubo e furto e possuía um mandado de prisão em aberto
O foragido da Justiça é acusado de assaltos à mão armada e foi preso no Centro de Teresina, neste domingo (3).
Leandro dos Santos, conhecido como Pirata, foi encontrado em um apartamento em Porto Alegre. Ele teria violentado uma mulher durante entrevista de emprego em Gravataí. Defesa de influenciador diz que relação foi consentida.
Homem era procurado há 33 anos pela polícia. Ele é suspeito de homicídio e latrocínio, sempre utilizando uma machadinha.
O indivíduo é preso e levado à Central de Flagrantes para procedimentos legais.
Solirano de Araújo Sousa está foragido desde 19 de setembro, quando sua prisão temporária foi emitida.
Nesta sexta-feira (25), a delegacia da cidade cumpriu um mandado de prisão preventiva contra Wagner Ferreira Queiroz.
Além do homicídio, o acusado também responde por tráfico de drogas e posse ilegal de arma.
O Maníaco é acusado de atacar ao menos 7 mulheres em São Paulo e exigir a realização de transferências bancárias. Ele foi denunciado pelo MP-SP nessa terça-feira (22), mas está foragido há mais de um mês e polícia não tem pistas.
Em suas ações, o piauiense ameaçava, com violência, as mulheres, tentando levá-las à força para dentro de seu carro, um Fia Uno cinza sem placas.
O suspeito fugiu após o crime e está sendo procurado pela polícia. A motivação da discussão ainda é apurada e o caso é investigado pela delegacia.
Edgar Ricardo de Oliveira e Ezequias Souza Ribeiro executaram as vítimas após uma partida de sinuca, em fevereiro de 2023
De acordo com o diretor de Inteligência da Polícia Civil, delegado Yan Brayner, o homem estava foragido desde o ano de 2022.
Durante a ação, foram apreendidos entorpecentes, dinheiro e uma balança de precisão.
Em um trecho, ele conseguiu fugir a pé pela vegetação.
O autor do crime, após atingir Francisco, ainda disparou para o alto em plena via pública antes de fugir em uma motocicleta.