O sargento do Corpo de Bombeiros do Piauí, Gilvan Rodrigues, foi afastado preventivamente das funções, após a jornalista Yara Athaide denunciar as agressões físicas que sofreu durante os 7 anos de relacionamento do ex-casal.
Genilde Sousa sofria violência doméstica e foi atingida por golpes de facão no pescoço e vagina
O jovem infelizmente não resistiu aos ferimentos. O crime ocorreu na última sexta-feira (03), em Altos.
Segundo informações da assessoria do HUT, o caminhoneiro Marcos Fortes de Sousa sofreu queimaduras nos braços e nas pernas
Filho do casal e mais duas senhoras sofreram queimaduras graves após a casa onde estavam ser incendiada
O casal foi surpreendido por criminosos e alvejado com diversos tiros de arma de fogo, segundo informações da Polícia Militar.
O homem tem um longo histórico de violência, e uma das vítimas foi agredida dentro de um dos maiores shoppings do Distrito Federal.
As câmeras de segurança de uma adega nas proximidades registraram os últimos momentos de Katia, vestida com um longo vestido branco
De acordo com a Polícia Civil da Paraíba, a vítima foi identificada como Rayssa Kathylle de Sá Silva, de apenas 19 anos.
Durante a ação dos policiais o homem apresentou tentativa de fuga mas sem sucesso e logo foi capturado
Na cidade de Formosa, em Goiás, o homem se entregou à polícia após ter matado a namorada com vários golpes na cabeça
A polícia foi acionada para resolver uma ocorrência de som alto na vizinhança
O caso ocorreu em Trindade (GO); a mulher acabou morrendo, mas os filhos foram salvos pela avó.
O pai estaria em um momento de extremo desequilíbrio e atirou contra a filha, fazendo nas nádegas da filha
Conforme a Polícia Civil, William jogou ácido sulfúrico no rosto de Mayara enquanto o amigo dele, Paulo Henrique, segurava a jovem.
Cristiano Alves Silva matou a própria filha porque não queria deixá-la com a mãe, e que ela (ex-esposa), não queria reatar o relacionamento.
Segundo a PM, Luan foi à clínica de saúde para realizar um exame de paternidade junto com a ex-esposa, acompanhada do advogado.
Na delegacia, antes de ser encaminhado para a penitenciária, Joel declarou que tudo não passou de uma discussão de casal.
Após ser abordado pela PM, ele fugiu na contramão em alta velocidade e colidiu com uma Land Rover.
Violência de gênero leva a dor, sofrimento e ao assassinato de mulheres, em uma realidade que assusta a sociedade e preocupa o sexo feminino
Segundo o irmão da vítima, a família suspeita que o marido de Jéssica, George Passos Santana, conhecido como George Breu, foi o autor do disparo.
Os familiares contaram que, após o crime, o homem ligou para o ex-marido da filha dele, de um outro casamento, confessando o feminicídio.
Empresária Aline Ramos, de 25 anos, diz que conseguiu escapar das agressões de Murilo Neves após apertar a buzina. Suspeito já foi investigado pelo mesmo crime, mas contra a ex-mulher e em 2013.
Crime aconteceu na madrugada desta segunda (23) no bairro Jardim Tropical, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís; Vítima foi reconhecida como Ederlene Ayres Lima, de 36 anos.
Uma testemunha, de 13 anos, contou que o homem atirou contra a mulher e em seguida disparou um tiro contra a própria cabeça, tentando suicídio