Político estava envolto em um cobertor, com as mãos e o pescoço amarrados por uma corda
Segundo oficiais do governo, mais de 320 mil pessoas foram deslocadas para campos de socorro temporários. País pediu auxílio internacional para enfrentar as inundações
Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente investiga o caso e realiza buscas pelo suspeito.
Atualmente, a polícia trabalha junto ao Instituto de Criminalística para identificar oficialmente o corpo encontrado e confirmar se é de um adolescente desaparecido
A análise de câmeras de segurança de vizinhos deve ajudar a polícia a esclarecer a dinâmica do crime. O caso foi primeiramente registrado como homicídio, mas posteriormente a natureza criminal foi mudada para latrocínio (roubo com morte).
O preso confessou o crime, revelou o motivo por trás do assassinato e alegou legítima defesa. O pai de santo foi preso em janeiro de 2023 por maus-tratos contra o próprio filho e contra animais.
O corpo do pai de santo foi encontrado nesta segunda (08) após vizinhos sentirem mau cheiro da casa em que morava. Ele já havia sido preso em janeiro de 2023 por maus-tratos contra o próprio filho e contra animais.
O corpo do engenheiro estava amarrado por fita adesiva, cobrindo o nariz e a boca, e as mãos amarradas. A suspeita é de que ele estaria em um encontro amoroso, o que é negado pelos familiares.
De acordo com os primeiros levantamentos da polícia, o crime caracteriza-se como latrocínio, roubo seguido de morte
A Polícia Militar encontrou os corpos amarrados, sendo um com marcas de tiros de arma de fogo e outro com o pescoço cortado.
A ocorrência foi confirmada pelo 24º Batalhão de Polícia Militar (24º BPM) ao MeioNorte.
O caso ocorreu no dia 21 de novembro de 2023. No corpo da vítima havia ferimentos provocados por arma branca e uma mordida que seria compatível com a de um animal.
O incidente ocorreu enquanto o político conversava com jornalistas durante sua visita às obras de um novo aeroporto em Busan
Segundo informações repassadas ao meionorte.com, o corpo do homem foi encontrado por moradores da localidade Carneiro
Comando Vermelho e PCC se enfrentam na rica cidade de Mato Grosso desde abril do ano passado, em batalha que já resultou em mais de cem mortes
O corpo da vítima foi encontrado no apartamento em que residia, num prédio de luxo, em Salvador, na Bahia, em novembro.
Lucas Maia de Oliveira, de 36 anos, foi encontrado sem roupas e amarrado em uma cama no dia 25 de novembro no prédio de luxo Celebration Garibaldi, no bairro do Rio Vermelho.
Segundo familiares, José Carlos trabalhava como motorista por aplicativo, mas também costumava aceitar chamadas à parte.
O pai de Lucas Maia, Lourenço Sampaio, disse que o filho pode ter sido asfixiado antes de ter os pés amarrados com o lençol da cama.
Conforme informações da Polícia Civil, o automóvel do modelo nivus possui transmissão automática e sistema de rastreamento
Ainda segundo a Polícia Militar, na vítima, que aparenta ter entre 20 e 30 anos, foi encontrada uma marca de tiro na região da cabeça.
Corpo de homem com mãos e pés amarrados é encontrado na Avenida Bonocô, uma das principais de Salvador
A delegacia promete lidar com os devidos direitos dos animais, garantindo sua segurança e proteção.
Ilia era oficial de engenheiros de navios, trabalhava embarcado viajando por diferentes países e tinha residência na Geórgia, na Europa.
Homem foi ao local do crime nesta manhã e acabou detido por moradores, que acionaram a polícia. Caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital