O rapaz é suspeito de praticar o roubo de uma motocicleta no bairro Parque Brasil II, zona norte de Teresina
Cerca de 30 novas armas de fogo foram entregues ao 14º BPM, que é responsável pelo policiamento de pelo menos17 cidades do semiárido piauiense
O policial militar Patrick Bastos Reis morreu após ser baleado por criminosos no Guarujá (SP), enquanto realizava patrulhamento no dia 27 de julho.
O homem que foi vítima de torturas afirmou que sofreu queimaduras em seu corpo enquanto era obrigado a fornecer seus dados bancários.
A Polícia Civil registrou o caso como homicídio consumado e tentativa de homicídio, sendo que as investigações estão em curso para esclarecer os motivos desse caso.
No dia 8 de julho Gabriela Anelli foi atingida com uma garrafa durante uma confusão entre torcedores. No dia 10 de julho, ela não resistiu e infelizmente faleceu.
A ação ocorreu diante do alto índice de homicídio nas últimas 24 horas nas diferentes zonas de Teresina (PI). Ao todo foram seis mortes.
No dia 8 de julho, Gabriela estava na fila aguardando o jogo entre Flamengo e Palmeiras quando houve uma discussão e ela foi atingida com uma garrafa.
Ela ficou ferida durante uma confusão no jogo do Flamengo contra o Palmeiras. Foi internada, mas não resistiu.
O pai da criança era o alvo, mas a criança quem acabou atingida com um tiro na boca. O suspeito de atirar é ex-companheiro da mãe da menina
De acordo com testemunhas, os criminosos já estavam olhando de forma estranha para onde as vítimas estavam, quando mais tarde efetuaram os disparos.
O acusado teria subtraído da vítima a sua motocicleta.
Conforme a polícia, a pistola de calibre 9mm foi encontrada juntamente com um carregador contendo 16 cartuchos.
O indivíduo preso é natural do estado do Ceará. Além da arma, com o suspeito foram encontradas muitas munições
Matheus Bruno foi alvejado com dois tiros e socorrido ao hospital Mariano Gayoso Castelo Branco, da região.
As situações ocorrem na rua Barragem, localizada na Vila Irmã Dulce e outro nas proximidades da praça da igreja São Raimundo Nonato, no bairro Piçarra.
Segundo informações da guarnição, o suspeito foi reconhecido pelos agentes. Ele é acusado de um homicídio e diversos roubos na Capital.
A informação foi confirmada ao MeioNorte.com pelo Delegado Herbister Santos, titular do município de São Miguel do Tapuio.
A informação foi repassada ao meionorte.com pelo superintendente de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, Matheus Zanatta.
Conforme a PM, a motivação seria uma briga por causa de uma mulher, e a vítima é conhecida da polícia por passagens por assaltos, furtos e roubos.
a ocasião foram efetuados disparos que atingiram uma mulher no braço e um homem, na região do abdômen
L. C. S. é considerado um dos chefes do tráfico de drogas na cidade de Luís Correia e teria ordenado a morte da vítima.
Os policiais conduziram o suspeito para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis
O 2º homicídio ocorreu no bairro Novo Horizonte, horas depois do primeiro caso e teve dinâmica semelhante, morto com 4 disparos.
A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios de Timon, investigará os casos.