A primeira ocorrência aconteceu pela manhã do sábado (02), onde uma discussão entre irmãos terminou com ambos mortos.
Até a última atualização desta reportagem, quatro pessoas foram assassinadas no feriado de Finados. A Polícia Civil deve investigar os casos.
A operação tem como objetivo, dar cumprimento a 21 mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão contra suspeitos de integrar organização criminosa.
Na noite em que cometeu os assassinatos, o homem se jogou na frente de um carro e tentou cortar a própria garganta.
O homem estava com outras pessoas em um carro e, ao avistar as guarnições da Polícia Militar do Maranhão, tentou fugir, mas foi interceptado.
O preso confessou o crime, revelou o motivo por trás do assassinato e alegou legítima defesa. O pai de santo foi preso em janeiro de 2023 por maus-tratos contra o próprio filho e contra animais.
O corpo do pai de santo foi encontrado nesta segunda (08) após vizinhos sentirem mau cheiro da casa em que morava. Ele já havia sido preso em janeiro de 2023 por maus-tratos contra o próprio filho e contra animais.
Após todos os procedimentos cabíveis na cidade de Altos, Herison foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina e ficará à disposição da Justiça.
Investigação sobre o caso de feminicídio em Altos concluída. Suspeito pode ser indiciado por feminicídio, feminicídio tentado (2x), homicídio qualificado e incêndio.
Segundo o diretor da DEOP, delegado Tales Gomes, a prisão decorre de processo criminal, da Comarca de Parnarama (MA).
A operação foi desencadeada para dar cumprimento a dois mandados de prisão contra os foragidos da Justiça do Piauí, nesta terça-feira (09).
A prisão foi feita por meio da Delegacia de Altos com o apoio operacional da Guarda Municipal.
De acordo com a polícia a vítima estava na escola e participava de uma gincana no momento em que os disparos foram efetuados
O suspeito foi conduzido para a Delegacia Seccional de Esperantina, onde está à disposição do Poder Judiciário.
Agia com promessa de venda de passagens áreas. As investigações apontam que mais de 10 pessoas foram vítimas do crime
A ação ocorreu diante do alto índice de homicídio nas últimas 24 horas nas diferentes zonas de Teresina (PI). Ao todo foram seis mortes.
O caso aconteceu no dia 25 de junho, próximo ao Parque de Exposições, na BR-343, em Teresina.
Segundo a polícia, o suspeito efetuou dois disparos de arma de fogo contra a vítima, atingindo o braço esquerdo e de raspão no tórax
O corpo da vítima foi encontrado em um açude na cidade de Altos. A morte se deu por asfixia com fratura do pescoço, e não por afogamento, como havia declarado o réu.
Na denúncia, alegou-se ainda que o assassinato foi motivado por ciúmes. O crime aconteceu no ano de 2016.
O caso aconteceu por volta de 7h30 deste sábado (12), no momento que o PM estava saindo para trabalhar e conversava com um vizinho quando foi abordado
O homem de 27 anos possuía um mandado de prisão pelo crime de homicídio, expedido em maio de 2021. O acusado estava foragido da Justiça da Bahia.
Foram registrados 449 mortes no interior do Piauí, um aumento de 9,51% em relação a 2020.
Segundo o marido da vítima, ela foi atingida quando foi até a varanda da casa de sua mãe, no Morro do Pacheco após ouvir um barulho parecido com o de fogos de artifício.
Denis Carlos Baldez é tido como o piloto da motocicleta utilizada no dia do crime para perseguir a vítima. Ele foi preso em sua residência, em Teresina, e não resistiu à prisão.