Diferentes secretarias e órgãos do Governo do Estado unem esforços para garantir direitos e combater o preconceito.
Durante outro momento da conversa, outro envolvido no crime, Alexsandro da Silva, descreveu que ao chegar no local as relações já estavam acontecendo.
Conforme as investigações, o homem ainda é suspeito de ter praticado abuso sexual contra uma outra pessoa de sua família.
De acordo com informações, o agressor conseguiu forçar a porta e escapou próximo ao viaduto que conecta os bairros Vila São José e Jardim Casqueiro.
Os investigadores planejam tomar depoimentos de outras testemunhas e estão em busca do segundo indivíduo envolvido no crime.
De acordo com o Supremo Tribunal Federal, englobou como crime de racismo as discriminações praticadas em razão da orientação sexual ou à identidade de gênero.
Em caso de descumprimento desta Lei, as instituições de ensino ficam sujeitas a penalidades; confira
O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos padrões.
Uma equipe da polícia aguardou a chegada dos noivos ao local para dar voz de prisão ao homem.
A menina, de 13 anos, foi abordada pelo indivíduo enquanto segurava sua irmã mais nova no colo; Os funcionários da Arena removeram o homem do local.
A mulher alegou que estava apenas passeando com o seu cachorro.
O caso ocorreu na cidade de Altos e foi registrado por testemunhas.
O vídeo foi registrado no último sábado (13). A localização do bairro onde a ação aconteceu não foi revelada pelos denunciantes.
Os casos citados pelo político versam para aqueles que submeterem crianças e adolescentes às intervenções, segundo ele, sem uma justa causa.
O suspeito fez "declarações incriminatórias sobre o ocorrido entre ele e a vítima" no momento da detenção.
De acordo com a polícia, o suspeito selecionava as vítimas para o time e as aliciava em troca de presentes e dinheiro.
O homem, que não teve a identidade revelada, é suspeito de matar a ex-companheira, Mayara Soares dos Santos, de 23 anos, em abril de 2021.
Na época, a adolescente recebia “elogios” sobre sua beleza, proposta de “ficar” com um deles e outras abordagens, visando obtenção de favores sexuais.
Na tarde desta quinta-feira(04), um homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável
O colombiano chegou ao hospital com fortes dores e relatou aos médicos que não sabia do que se tratava.
A Polícia Civil informou que o homem preso em flagrante foi autuado por lesão corporal e importunação sexual
Caso aconteceu na quinta-feira (20) na cidade de Miranda do Norte. Suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecera à disposição da Justiça.
Em portaria publicada nesta segunda-feira, 10 de abril, foi instituído Grupo de Trabalho para apresentar uma minuta de alteração.
Delegado disse que adolescente denunciou o caso porque era abusado há 5 anos. O homem foi encontrado escondido no banheiro de uma casa em Uruaçu.
Ainda conforme a mulher, ela estava "fora de si" e não se reconhece nas imagens que viralizaram nas redes sociais.