Carlos Eduardo Lula diz que todos os contatos de pessoa infectada com cepa indiana do novo coronavírus estão sendo testadas e monitoradas
O governador do Maranhão disse que ainda não há transmissão local, mas sem controle em portos e aeroportos, variante deve circular.
Pelos dados da pasta, houve 76.490 novos diagnósticos positivos para o novo coronavírus.
Dos 23 tripulantes do navio, 15 apresentaram testes positivos para a doença e em seis, foi identificada a variante indiana (B.1.617). Apenas um está internado na UTI
O paciente está internado desde o dia 14 de maio, quando o navio do qual era tripulante, MV Shandong da Zhi, chegou ao litoral do Maranhão vindo da Malásia
Pessoas que tiveram contato com casos da cepa indiana da Covid-19 começam a ser testadas no Maranhão. Ao todo, 100 pessoas tiveram contato com os seis tripulantes do navio MV Shandong da Zhi, atracado cerca de 50 km da costa maranhense.
O presidente da República foi autuado por descumprir as medidas sanitárias um dia após o Maranhão confirmar casos da cepa indiana, e pode pagar até R$ 1,5 milhão.
O presidente da República foi autuado por descumprir as medidas sanitárias, no momento em que o Maranhão confirma casos da cepa indiana.
Governadores do Nordeste estão otimistas para aprovação da vacina russa no Brasil.
Os brasileiros estão preocupados após o governo do Maranhão ter confirmado o primeiro caso da covid-19 no País relacionado à nova cepa.
A nova variante é considerada uma Variante de Preocupação (VOC) pela Organização Mundial da Saúde (OMS).
Não há transmissão local no território maranhense da mutação, considerada uma “preocupação global” pela Organização Mundial da Saúde
De bandeira de Hong Kong, o navio MV Shandong da Zhi foi fretado pela Vale para transportar minério de ferro em São Luís.
É o primeiro registro da cepa no Brasil, considerada como 'preocupação global' pela OMS
Shakuntala Gaikwad, de 78 anos, foi diagnosticada com a doença e precisou ir para o hospital depois dos sintomas ficarem graves.
Três deles estão internados em São Luís porque apresentaram sintomas. Os outros 12 seguem isolados dentro da embarcação.
Não existem evidências científicas que o líquido, chamado de gau mutra, seja benéfico contra qualquer doença.
Por meio de nota a Secretaria de Estado da Saúde (SES), informou que a tripulação está cumprindo quarentena e isolada em cabines individuais na embarcação e o navio está em alto mar.
Um indiano de 54 anos, tripulante da embarcação, foi diagnosticado com covid-19 e pode ser o primeiro caso da variante B.1.617 no Brasil
Variantes, incluindo B.1.617, foram associadas ao aumento de infecções na Índia. Os pesquisadores estão correndo para determinar o quanto de ameaça eles representam.
O caso é bastante raro e o último caso semelhante que se tem notícia ocorreu há quase sete anos, numa vila indiana
Rotas de alto padrão podem chegar em alguns casos perto dos R$ 50 mil. México é o principal ponto de parada para o tempo de quarentena exigido antes de entrar em território norte-americano.
Possivelmente, a mulher carregava uma cobra-rei, que pode matar até 20 pessoas apenas com uma picada
Se seu objetivo é ganhar músculos, além de fazer exercícios, é necessário que haja também um cuidado com a alimentação
Nas últimas 24h, a Índia apresentou 3.876 óbitos devido à doença, número mais alto do planeta nesse período.