Os acusados teriam abordado violentamente o adolescente, roubando seu celular, acreditando que o aparelho continha imagens que associavam o jovem ao Comando Vermelho, facção rival ao PCC.
A vítima foi um dos quatro feridos em ação da Guarda Civil Metropolitana durante uma confusão que se formou na saída de um baile funk
A criança foi atingida no dedo com fratura exposta, enquanto o tio sofreu disparos no abdômen e tórax.
A vítima foi atingida por disparos na cabeça e nas costas por um homem não identificado, que estava a pé e fugiu logo em seguida
Outro homem também foi atingido por tiros, porém conseguiu sobreviver. A polícia afirmou que ele era o alvo pretendido pelos criminosos.
Conforme a Polícia Militar do Distrito Federal, a mulher e o acusado são casados há 17 anos e têm três filhos.
Conforme a Polícia Civil, três tiros atingiram a região da cabeça e um atingiu o braço.
O homem deu entrada na Casa de Saúde na quinta-feira (12), após sofrer uma tentativa de homicídio.
De acordo com populares, a vítima, identificada apenas como Matheus, passava pela Rua 10, quando foi abordada por criminosos em um veículo.
O corpo médico avalia o delicado estado da vítima, e cirurgia ainda não foi marcada
De acordo com comunicado da Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp-PR), o indivíduo foi detido em Rolândia, cidade situada a 10 quilômetros de Cambé.
Além do autor dos disparos, encontrado morto na cela da Casa de Custódia de Londrina (CCL), a polícia prendeu um homem de 21 anos em Rolândia e outro de 18 anos em Gravatá, em Pernambuco.
O caso mais recente deste final de semana é de um homem ainda não identificado, que foi encontrado morto na noite de domingo, em um terreno baldio localizado no conjunto Nova Teresina
A vítima e outra pessoa estavam caminhando pela via quando foram surpreendidos por dois suspeitos, que efetuaram os disparos de arma de fogo contra eles
Ainda conforme a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, há suspeita de que o jovem sofreu morte encefálica.
Flávia Feitosa foi baleada na cabeça na noite de quarta-feira (17), no Povoado Soinho e está internada na UTI do Hospital de Urgência de Teresina
Apesar do estudante ter entregado seu celular, o criminoso disparou um tiro contra a vítima atingindo a região da cabeça
A Polícia Militar realiza diligências para tentar localizar o suspeito; a motivação do crime ainda é desconhecida
Um vídeo de uma câmera de segurança flagrou o momento que Wellington da Silva Dias de 24 anos foi baleado no peito.
Nicolas chegou a ser atendido no Hospital de Urgência de Teresina, mas não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu e encaminhou o homem para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Diego Ribeiro foi alvejado com dois tiros na cabeça e um nas costas. O jovem já tinha passagens e era conhecida da polícia.
Diego Ribeiro foi alvejado com dois tiros na cabeça e um nas costas. Ainda de acordo com o capitão, a vítima já possui passagens e é conhecido da polícia.
Após serem baleadas, as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levadas para o HUT
José Renato do Nascimento Júnior, de 23 anos, foi vítima de latrocínio em Parnaíba na noite do dia 22 de julho deste ano.