O jovem de 18 anos era inocente e não tinha envolvimento com o crime. A vítima foi morta porque morava em área dominada pelo Bonde dos 40 e trabalhava vendendo verduras em região de domínio do PCC, em Teresina.
De acordo com a polícia, o crime aconteceu nessa sexta-feira (2), no bairro Parque Alvorada II, na cidade de Imperatriz
Travesseiro ensanguentado, utilizado para asfixiar a vítima, foi encontrado dentro de uma geladeira, informaram os militares.
De acordo com a polícia o homem está preso, e poderá ser indiciado por feminicídio e estupro de vulnerável
A jovem passou 10 dias desaparecida e o corpo dela foi encontrado . O caso é investigado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros, que pediu a prisão de dois suspeitos, mas o pedido foi negado pela Justiça.
jovem de 20 anos teve o corpo abandonado por comparsas no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após o trio realizar uma tentativa de assalto e trocar tiros com um empresário na madrugada do dia 1º de junho.
Os criminosos levaram celulares, alguns pertences e ainda fizeram transferências bancárias da conta da jovem.
Atual namorada do homem assumiu o ataque. Mensagens no telefone dela revelaram que preso a convenceu a cometer o crime
Durante os procedimentos de segurança, os funcionários do banco desconfiaram da autenticidade dos documentos e chamaram a polícia.
A vítima estava grávida estava com 32 semanas de gestação e precisou fazer um parto de emergência
O ataque na quinta-feira (20) resultou na morte de sete pessoas no local.
A Polícia Civil está investigando se os suspeitos têm ligação com a chacina. A identidade e a idade dos detidos ainda não foram divulgadas.
Até o momento, três suspeitos foram presos, enquanto um quarto permanece foragido.
Segundo Danielle, ela e uma amiga foram agredidas pelo ex-namorado após uma briga generalizada em uma mesa de lanchonete
Investigação da Corregedoria foi encaminhada à Promotoria e corre sob sigilo
Na última quinta-feira (30), a Polícia Civil do Amazonas prendeu a mãe, o irmão e uma funcionária de Djidja Cardoso
Movida por ciúmes, a agressora confessou ter cometido o ato após ler mensagens criticando sua aparência, supostamente enviadas pela vítima
As investigações apontaram que o homem mantinha um conflito com a vítima após perder a guarda de outro filho para jovem.
Rapaz de 25 anos foi preso em flagrante. À polícia, ele contou que matou a namorada porque suspeitou de traição por parte dela.
Além do ataque físico, Gabriel também foi vítima de agressão verbal, enfrentando termos racistas proferidos pelo agressor de 20 anos
No Resumo Meionews.com, você confere 5 notícias que repercutiram no Piauí esta semana
Os policiais estavam realizando patrulhamento na região quando avistaram o suspeito e fizeram a abordagem.
Segundo o policial, um celular foi recuperado e apreendido um simulacro de arma de fogo e uma arma de fabricação caseira.
O cantor desempenhou um papel fundamental na formação do grupo carioca de pagode, “Molejo”, sendo um dos maiores sucessos dos anos 1990.
A primeira prisão ocorreu no bairro Acarape, na zona Norte da Capital, onde foi preso um homem identificado pelas iniciais G.F.A.S