O órgão aplica pena de multa de R$ 13,4 mi e veiculação de matérias que destacam a credibilidade do sistema eleitoral
O político cita que tem recebido diversas mensagens carinhosas, indicando que não está sozinho. Ademais, anunciou que voltará para Curitiba.
O ex-procurador destacou na entrevista ao canal que não acredita que o Governo Lula chegue até 2026, classificando a cassação do seu mandato como um 'tiro no pé'.
A penalidade foi aplicada devido à divulgação de notícias falsas contra o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Durante a entrevista, Ciro também comentou a relação do ex-presidente com a imprensa brasileira.
Frias, em um ato de descontrole, chamou o jornalista de "anão" e tentou tomar seu celular, desferindo um tapa que fez com que o aparelho caísse no chão.
A informação de um possível desligamento foi dado pelo ex-jogador Vampeta, comentarista da Rádio Jovem Pan.
Milton Júnior discutia com a deputada federal Simone Marchetto quando admitiu ter financiado “patriotas de Itapetininga” que foram à Brasília no dia 08 de janeiro
A forma de produção já foi inclusive pauta nas redes sociais, após um post no Twiiter onde mostra uma repórter sozinha gravando com o celular e o microfone ser questionada por um internauta.
Torcedores fizeram um buraco em uma grade para ter acesso ao local; No CT, estenderam faixas de protesto e exigiram conversar com os jogadores em um dos campos.
Apoiador de Jair Bolsonaro durante todo seu governo e na campanha a reeleição, Roberto Justus afirmou que ele 'ouve pessoas erradas'
Claudia Leitte iniciou a sua agenda de carnaval em Guarulhos (SP)
Ex-ministro e candidato à Presidência da República nas últimas eleições, Ciro chamou Holiday de 'capitãozinho do mato'
O ex-ministro da Economia atuará como conselheiro vinculado diretamente ao gabinete do governador , mas sem vinculação com a estrutura de governo.
A denúncia é por homicídio qualificado multiplicado por 270. Com a decisão, os 16 executivos viram réus.
Eles haviam sido temporariamente afastados de suas funções na semana passada, três dias após o MPF anunciar ter aberto inquérito para apurar a conduta do grupo.
Uma repórter fotográfica do site Metrópoles foi derrubada e espancada por 10 homens.
Os bolsonaristas são investigados por divulgação de discurso de ódio e antidemocrático. A investigação também apura quem os financia.
Carla estava licenciada da Jovem Pan desde outubro, quando foi convidada para ser o rosto da campanha de rádio e TV de Bolsonaro.
Confira abaixo quem foi dispensado do Grupo Jovem Pan e os detalhes das demissões:
Ministra votou a favor de punir a emissora Jovem Pan por declarações falsas contra Lula
Por maioria, o tribunal decidiu que Lula foi ofendido por Bolsonaro e poderá se manifestar na mesma rede social.
O MP (Ministério Público) não tem indícios de ameaça de morte do PCC (Primeiro Comando da Capital), a facção criminosa que domina o local, contra nenhum dos candidatos ao Poder Executivo.
Fake news foi divulgada de forma coordenada na véspera das eleições por grupo ligado ao bolsonarismo e à desinformação
O técnico do Palmeiras pediu R$ 50 mil por danos morais; A ação foi ajuizada na 17ª Vara Cível de São Paulo, nesta segunda-feira (12).