Um dos envolvidos no crime afirmou que o juiz reagiu à tentativa de assalto. Na terça-feira (24), outros três acusados foram presos.
No dia 26 de julho de 2021, o médico Bruno Calaça Barbosa, de 24 anos, foi assassinado a tiros durante uma festa na cidade de Imperatriz, no Maranhão.
O corpo de Thiago Alves foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pela assessoria da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus).
Todos os casos estão sendo investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Yrla estava na garupa da moto que Samynha estava pilotando, acompanhada por uma terceira amiga que ainda não teve a identidade revelada.
O julgamento pode se estender por dois a três dias devido à complexidade do caso e ao número de acusações e testemunhas envolvidas.
Quaresma assumiu o caso apenas um dia antes da data prevista para o julgado, que havia sido remarcado para hoje (1º)
A operação no depósito foi realizada com o apoio da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA).
A sentença foi dada pelo juiz da 3ª Vara Criminal de Teresina, João Antônio Bittencourt Braga Neto
O cenário de um verdadeiro filme de terror deixou a Polícia Mexicana desvastada; policiais relatam que odor era insuportável.
Mulher foi encontrada pelo irmão dentro de seu próprio carro; a advogada possuía marcas de espancamento.
No dia do crime, João Pedro estava chegando em sua motocicleta quando foi surpreendido pelos criminosos anunciando o assalto.
A mãe da vítima suspeitou dos abusos cometido por Allisson contra a menina, que já durava cerca de 1 ano
Alisson Wattson Silva Nascimento estava respondendo em semiaberto, e durante o expediente de trabalho, o ex-PM abusava de uma criança.
O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição em uma estrada na saída para a cidade de São José de Espinharas, no Sertão paraibano.
De acordo com a Polícia Civil da Bahia, o rapaz confessou o crime e mostrou onde estavam escondidos os objetos usados nas agressões.
O ataque ao Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé, no Norte do Estado, resultou na morte de Karoline Verri Alves, de 17 anos, e Luan Augusto da Silva, de 16.
A execução foi filmada pelos criminosos e as imagens foram enviadas para familiares e Erieldison Ribeiro da Silva, de 14 anos
De acordo com comunicado da Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp-PR), o indivíduo foi detido em Rolândia, cidade situada a 10 quilômetros de Cambé.
Além do autor dos disparos, encontrado morto na cela da Casa de Custódia de Londrina (CCL), a polícia prendeu um homem de 21 anos em Rolândia e outro de 18 anos em Gravatá, em Pernambuco.
O jovem teve a sua execução gravada, por uma facção criminosa na manhã desta quinta-feira (22), na zona Norte de Teresina.
A advogada de defesa da família de Flávia Wanzeler, Amanda Sampaio, confirmou ao Meionorte.com a realização da audiência.
Na noite deste sábado (17), o agente da PRF Thiago da Silva de Sá foi preso após matar a estudante de enfermagem durante uma abordagem no Rio de Janeiro.
A Polícia Civil efetuou a prisão nesta sexta-feira(16), no bairro Rancho Alegre no litoral piauiense.