Os três faccionados autores do crime foram indiciados pelo homicídio qualificado do skatista Bruno Kawan da Silva Jacaúna, de 15 anos de idade. Crime ocorreu no dia 11 de janeiro.
Conforme a Polícia Civil, a motivação do crime se iniciou com a insatisfação de um morador do quilombo que foi reprimido por Mãe Bernadete por conta da exploração ilegal de madeira.
De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, o homem agrediu fisicamente a vítima com um copo de vidro e um outro objeto
A Polícia agora tentar identificar e localizar o condutor do carro, do qual os adolescentes desceram, antes de assassinar a vítima.
Segundo relatos da mãe, o incêndio de média proporção destruiu móveis e eletrodomésticos
Apesar de negar participação no crime, testemunhas afirmam que Clenilson aterrorizava o bairro Jardim Violeta após deixar a prisão
No Barroso, um menino de 10 anos e uma mulher foram mortos em um campo de futebol. No Mondubim, um entregador e um cliente foram mortos em uma pizzaria.
O crime aconteceu no dia 11 de janeiro deste ano, em uma pista de skate no ginásio Edmílson Jorge, bairro Dirceu I, zona Sudeste de Teresina.
Conforme a delegacia do município, o crime ocorreu no último domingo (09).
O indivíduo foi avistado pela viatura policial e ao notar a presença da guarnição, empreendeu fuga, sendo capturado logo depois
O adolescente foi apreendido nesta segunda-feira (10). Segundo o DHPP do Piauí, ele matou a vítima a tiros durante um latrocínio, com objetivo de roubar a arma do taxista e policial penal aposentado.
De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o suspeito mora na mesma região que o crime foi praticado
Segundo a polícia, o adolescente bateu na cabeça da vítima com uma barra de ferro. Depois, um adulto comparsa do adolescente matou Luís Paulo Neto da Silva com um tiro.
Após apurações, a polícia identificou um local onde pessoas ligadas à facção estavam escondidas.
Segundo os bombeiros, a adolescente de 17 anos teve vários ferimentos de faca pelo corpo, como no pescoço, antebraço, mão e abdômen
O Brasil ainda registra mais mortes por Covid do que por dengue em 2024, apesar da epidemia de dengue.
Os corpos foram descobertos pela filha de Aparecido e Joana, que também era esposa de Valdinei.
Um adolescente de 16 anos foi apreendido no Rio de Janeiro após confessar ter assassinado seus pais adotivos. O crime foi motivado por um desentendimento sobre faltas escolares.
Após o homicídio, o menor saiu para lanchar com um amigo e, ao retornar, ateou fogo ao quarto onde os pais estavam.
O faccionado Roger do Nascimento Silva contratou um adolescente para mandar matar Leonardo Evangelista da Silva Sousa. O crime ocorreu em maio de 2020, na cidade de Canto do Buriti, no Piauí.
O pai, Isac Tavares Santos, era guarda municipal e estava escalado para trabalhar no sábado. No entanto, o adolescente fingiu ser o pai e trocou mensagens com colegas de trabalho.
O adolescente ligou para a Polícia Militar na noite de domingo (19) e confessou ter matado os familiares com a arma do pai, uma pistola 9 milímetros,
A justificativa era que os pais teriam tirado o seu celular, o que gerou ódio. À Polícia Civil, ele narrou o passo a passo e acrescentou que precisou de apenas uma noite para planejar o crime.
O crime ocorreu na residência da família, onde o jovem permaneceu com os corpos até o domingo, quando chamou a Polícia Militar.
Menor ligou para a Polícia Militar na noite de domingo (19) e confessou que assassinou a família com a pistola que o pai usava para trabalhar