A agenda, agendada originalmente para ocorrer nesta sexta-feira (23/6), seria a última do ex-presidente na Europa antes de retornar ao Brasil.
"Eu não conto com o se", disse. Nesse caso, não havendo a cassação de seus direitos políticos, Bolsonaro afirma que será candidato em 2026.
No entanto, foram mencionadas algumas mudanças nos planos do partido para as eleições de 2024.
O ex-presidente em evento em Jundiaí disse que as vacinas contra a Covid possuíam grafeno, que acumularia nos testículos e ovários.
O julgamento está relacionado aos supostos ataques feitos pelo ex-presidente ao sistema eleitoral brasileiro durante uma reunião com embaixadores ocorrida em julho de 2022.
No mês de abril, o servidor solicitou seu desligamento do órgão, no entanto, a exoneração foi impedida.
Nas redes sociais, André Fernandes diz que integrantes do movimento devem ser tratados com "tiro"
Jair Bolsonaro declarou que sua esposa não poderia se candidatar por "não ter vivência" na política
A ex-primeira-dama confirmou presença em evento que buscará estimular filiação de novos integrantes ao PL
A ex-primeira dama vem realizando publicidade de roupas e da sua linha de skin care.
Devido ao mal-estar ocorrido pela manhã, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro não pôde participar da agenda partidária do PL.
A criação para levantar e dar transparência às informações atende um pedido do Tribunal de Contas da União
Para a Polícia, o uso de pagamentos em dinheiro vivo tinha como objetivo dificultar o rastreamento da origem dos recursos.
Os advogados alegam que Mauro Cid pode cumprir as medidas cautelares alternativas propostas, o que permitiria sua liberdade.
A apuração em torno de Michelle veio após conversas interceptadas pela Polícia Federal revelarem o diálogo entre Cid e assessoras da ex-primeira dama.
De acordo com as investigações capitaneadas pela Polícia Federal, os dados foram inseridos no sistema em dezembro de 2022.
Tenente-coronel do Exército foi preso há 15 dias em operação que apura inclusão de dados falsos no sistema do Ministério da Saúde
A investigação apura ainda se esses pagamentos estão relacionados a um esquema de desvio de recursos e prática de "rachadinha" no Planalto.
Valdemar Costa Neto afirmou ainda, em entrevista à GloboNews, que considera impossível tornar Jair Bolsonaro inelegível e considera essa ação um crime.
Advogado da família afirmou que essa foi a resposta dada por Michelle quando questionada
Os pescoços de galinha foram adquiridos para indígenas da etnia Mura e funcionários da Fundação Nacional do Índio (Funai) durante uma missão em Manicoré, na floresta amazônica.
Durante o depoimento, ele afirmará que não recebeu a vacina contra a Covid-19 e negará qualquer envolvimento em um suposto esquema de fraude
Assessoras da então primeira-dama pediam dinheiro e enviavam comprovantes de pagamento em grupo com ajudante de ordens de Bolsonaro.
Yuri do Paredão recebeu críticas tanto de eleitores quanto de colegas de partido
De acordo com a investigação, a então primeira-dama Michelle Bolsonaro teria recebido depósitos em dinheiro vivo, realizados pelo ex-ajudante de ordens Mauro Cid