Priscila dos Santos Deambrósio, de 36 anos, e Higor Gabriel Deambrósio, de quatro anos, foram encontrados mortos na varanda de casa.
A medida vale apenas para mudanças para seções localizadas no mesmo município em que o eleitor esteja inscrito.
Até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi preso
Durante as abordagens, foi encontrado em posse do trio 1kg de crack, 1kg de pasta base de cocaína, uma balança de precisão e as três armas de fogo
A família Naime reside em uma casa de alto padrão em um condomínio fechado em Vicente Pires, que está sendo reformada, principalmente na área da piscina
De acordo com a polícia, o suspeito não aceitava o término do relacionamento com a adolescente
Crime foi flagrado por vizinhos que acionaram a Polícia Militar
Os registros detalham a relação de Lula com a ex-presidente Dilma Rousseff, também alvo de grampos, conforme vazamentos do WikiLeaks em 2015
O acusado foi levado para fora, cercado e agredido por populares em via pública. O caso aconteceu no dia 10 de julho deste ano no bairro Praça 14, zona sul de Manaus (AM).
Na residência do suspeito, foram apreendidos espingardas, facão e munições.
Os policiais realizaram ainda a busca pessoal, onde foi encontrada no bolso de Josué uma trouxa de substância semelhante à maconha
Câmeras de segurança registraram o momento em que o homem invadiu a loja onde a ex-namorada trabalha
De acordo com a polícia o homem está preso, e poderá ser indiciado por feminicídio e estupro de vulnerável
Um dos alvos da operação praticava de forma reiterada a comercialização de celulares de procedência criminosa
Em outra ocorrência, na cidade de Riacho Frio, um homem foi preso por suspeita de homicídio
A motivação da discussão é desconhecida. Segundo o delegado Sandro Leal Costa, tudo indica que os irmãos sempre se deram bem, mas acabaram se desentendendo durante a reunião da família.
Confira os nomes dos líderes do tribunal do crime: Guilherme De Paiva Andrade Silva, Leandro dos Santos Messias Barreto, Braywan Araújo Nascimento Rocha e Inara Gabriella Rodrigues de Oliveira.
Thiago “Cachaça” era um dos criminosos mais procurados do país e atuava na região para dominar comunidades locais para venda de entorpecentes e possuía histórico de enfrentamento às forças de segurança.
As diligências iniciaram no fim da noite deste domingo (14), com a informação de que no local apontado sendo a plantação de maconha, estaria tendo uma queimada com um cheiro muito forte.
O companheiro da vítima tem passagem criminais. Ele já respondeu por matar o pai de uma ex-namorada no Bairro Matadouro, há cerca de 20 anos.
A Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Civil está investigando o caso como duplo homicídio.
Segundo a polícia, suspeito é vizinho da vítima e foi denunciado pela mãe dela, após ela ter relatado o abuso.
Nas imagens é possível ver até crianças que estão na comemoração e tentam impedir as agressões
Chacina deixou quatro jovens mortos em uma casa na zona rural de Limoeiro do Norte, no interior do Ceará
O companheiro da vítima tem passagem criminais. Ele já resondeu por matar o pai de uma ex-namorada no Bairro Matadouro, há cerca de 20 anos.