Ele foi preso nesse sábado (20), acusado de fazer assaltos em farmácias, postos de gasolina, supermercados e outros estabelecimentos.
Com eles foi apreendido uma arma de fogo calibre 38, com munições, celulares, joias, uma televisão, além de um veículo com restrição de roubo e furto.
Segundo o informado ao MeioNews.com pelo comandante do 3º BMT de Timon, os presos e as apreensões foram conduzidos para a Central de Flagrantes.
O crime aconteceu enquanto a vítima trabalhava em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, Bahia. Ninguém foi preso até esta quarta-feira (17).
Um dos envolvidos relatou ainda que o agente foi morto após os criminosos descobriram que ele era PM.
A ação, realizada pela Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar, ocorreu nesta quinta-feira (11).
Conforme o apurado pelo MeioNews.com, a prisão aconteceu nesta segunda (08), no bairro Aeroporto, zona norte da Capital do Piauí.
A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia Seccional de Campo Maior, deu cumprimento hoje ao mandado de prisão definitiva
O crime ocorreu por volta das 12h30, em São Paulo, segundo informações fornecidas ao Copom pela vítima do assalto
Evento começou na sexta-feira (22) e terminará neste domingo (24). Ele ocorre no Autódromo de Interlagos, na Zona Sul da capital paulista.
De acordo com as autoridades, o indivíduo já havia sido detido em 2015, na zona Norte de Teresina.
Quase dois minutos depois, após subtrair R$ 25 mil em espécie, o homem sai do local na motocicleta em destino ignorado.
O caso aconteceu no início da tarde desta segunda (18), na agência bancária do Banco do Brasil, situada no bairro Piçarra, em Teresina. O vídeo mostra a vidraça do banco estilhaçada e os populares alvoroçados com a ocorrência.
O integrante de facção criminosa foi condenado durante sessão ocorrida na última sexta-feira (15). Depois, ele foi conduzido à penitenciária para iniciar o cumprimento da pena.
O acusado estava foragido desde a tarde de quarta-feira.
Um casal de empresários e outra pessoa recebiam celulares furtados em grandes eventos no Piauí e eram revendidos no Pará
A informação foi confirmada ao MeioNorte.com pela Polícia Civil do Piauí. A vítima foi morta com pauladas na cabeça, no início da tarde desta quarta-feira (13), na praça João Luiz Ferreira, no Centro de Teresina.
Os bandidos roubaram a mulher enquanto ela estava sentada em uma calçada na Rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro Socopo. Os assaltantes ainda não foram presos.
A vítima foi assassinada a tiros durante uma briga em um posto de combustíveis na zona Leste de Teresina, no dia 4 de fevereiro de 2024
Conforme informações do 2° BPM, que prestou apoio a ação, as três prisões foram efetuadas em bairros diferentes de Parnaíba
O corpo do ex-presidiário foi encontrado por vizinhos por volta de 15h30 da tarde desta terça (05).
Após o confronto, a PM ainda apreendeu cinco armas de fogo usadas pelos suspeitos.
A todo o momento, tanto o advogado quanto o Douglas negaram que ele tenha participado do crime e até mesmo que tenha atirado no PM
Em imagens divulgadas nas redes sociais é possível ver que a vítima fica pendurada de cabeça para baixo.
Nesta semana, três homens foram presos suspeitos de ajudar os dois detentos que fugiram da Penitenciária de Mossoró.