Conforme apurado pela reportagem, dois dos corpos foram decapitados e, além de terem sido alvejados, alguns deles também ainda foram esfaqueados.
Ismael Gadelha foi atingido por disparos de arma de fogo no momento em que conduzia seu veículo na noite de sábado (27)
Em nota, a Prefeitura de Barras lamentou a morte precoce do funcionário público e manifestou solidariedade aos familiares no momento de luto.
O caso será apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Os policiais que chegaram ao local encontraram uma pedra de grande porte, que foi covardemente utilizada pelo autor para golpear a vítima indefesa, nas proximidades do corpo.
O rapaz é suspeito de praticar crime de receptação. Durante a ação o suspeito ainda atirou contra outros agentes, e tentou entrar em uma casa, mas acabou morto na troca de tiros.
Sua morte foi classificada como "eletrocussão acidental para manipulação auto-erótica" e o caso foi documentado na revista científica Legal Medicine.
Uma das suspeitas levantada pela família é de que o casal tenha morrido asfixiado após um vazamento de gás.
Nos primeiros apontamentos da perícia, houve luta corporal entre o casal, antes que os disparos ocorressem, marcas de tiros foram encontradas no quarto do apartamento.
O corpo da vítima tinha sinais claros de carbonização com fios de cobre enrolados na perna. A PM também trabalha com a hipótese do homem ter sido estrangulado.
De acordo com o Gaeco, o encontro aconteceu em 2020, antes das eleições, e tinha por objetivo negociar apoio das regiões comandadas por eles em troca de vantagens.
As evidências apresentadas incluem cenas de decapitação, mortes por tiros, amputações, humilhação e zombaria das vítimas.
Autor dos crimes, Antônio Marcos Pereira de Oliveira, 45 anos, também foi morto.
Uma pessoa foi socorrida com queimaduras. Moradores perderam móveis, roupas e utensílios domésticos
Prefeitura informou que os feridos foram socorridos e levados para o Complexo Municipal de Saúde e que não há mortos.
Até o momento, os suspeitos de assassinar o adolescente ainda estão foragidos, sem identificação.
As imagens ajudarão nas investigações e identificação dos suspeitos. O crime aconteceu nesta quarta-feira (12).
Populares relataram que o animal apareceu pelo bairro recentemente, e que não há informações sobre de onde veio o pitbull.
Além de Thiago, Bruno Tonini Moura também foi baleado e socorrido, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.
Suspeita é que a cobra saiu de um córrego da região, localizado a cerca de 20 metros da casa onde estava o cachorro.
A polícia investiga que Gerson possa ter participado de uma discussão antes de sua morte; O celular da vítima, encontrado no local do crime e deve passar por perícia.
Para que ninguém sentisse falta de Roberto Perdiza, a mulher mandava mensagens para a família e amigos do celular do coronel
Um dos mortos é o atirador, ainda de acordo com a polícia. O criminoso é suspeito de ser um ex-integrante da religião e não tem ficha policial prévia
O idoso ainda chegou a improvisar um torniquete utilizando um saco plástico, na tentativa de estancar o sangramento, mas não resistiu aos ferimentos.
Na tarde deste sábado, o corpo de uma mulher foi localizado com a ajuda de um aparelho detector de sinal de celular