O condutor foi submetido ao teste de alcoolemia com resultado negativo para ingestão de bebidas alcoólicas. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes
Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que um motorista e uma companheira abandonam o carro em uma rua de Fortaleza após o atropelamento
Os médicos retiraram a sedação de Vitória Lorrane após uma leve melhora em seu estado de saúde.
A defesa das vítimas quer que o caso seja tratado como tentativa de feminicídio.
A advogada Priscila Santiago disse ao MeioNews que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito.
Segundo a Polícia Militar, o motorista, de 31 anos, apresentava sinais de embriaguez, como hálito etílico, fala desconexa e andar cambaleante.
Além de atropelar pedestre, veículo desgovernado atingiu causou danos materiais
Acidente aconteceu no Campo Limpo, na Zona Sul de SP. Polícia vai procurar imagens de câmeras de segurança para identificar o motorista, que fugiu sem prestar socorro.
A vítima morreu na hora, no local do acidente. Segundo relatos de testemunhas à polícia, não foi possível identificar os detalhes do veículo
O suspeito furou o bloqueio e jogou o carro, em alta velocidade, contra a multidão. Após o crime, ele ainda sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos.
De acordo com o jornal alemão “Bild”, o número de feridos pode chegar a 86, embora a fonte desses dados não tenha sido especificada.
Testemunhas relataram que o veículo dirigiu-se diretamente à multidão, causando pânico generalizado. A polícia e o governo tratam o caso como um possível ato terrorista.
O primeiro caso foi um atropelamento próximo a um bar, a 1,5 km da rodovia, envolvendo Marcelo Abel de Sousa, que recebeu os primeiros socorros de uma ambulância local
O impacto foi tão violento que o jovem foi arrastado por cerca de 50 metros e na sequência arremessado para fora da pista, vindo a óbito no local.
O presidente da China, Xi Jinping, em um pronunciamento oficial, condenou o ato e solicitou que o autor do crime seja punido.
Igor foi preso em flagrante por conta das imagens que mostram que o motorista do carro de luxo quis atropelar Pedro.
O grupo reivindica a instalação de quebra-molas ou radar para controlar a velocidade na região
Ele estava internado desde o episódio, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Ele tinha sido o quarto mais votado, mas sequer ficou sabendo do resultado.
Após a prisão, o suspeito teria alegado aos policiais que se envolveu em uma discussão com as vítimas e afirmou que uma delas teria sacado uma arma.
O crime aconteceu quando as vítimas de apenas 8 anos de idade atravessaram a BR-135, na cidade de Redenção do Gurgueia no Sul do Piauí.
Os exames revelaram que a influenciadora havia sofrido fraturas em três costelas, na clavícula e um grave trauma na cabeça.
O condutor do veículo envolvido na colisão não foi identificado e se evadiu após o acidente.
O mecânico Tiago foi morto em meio ao acidente envolvendo o influenciador Lokinho, ocorrido na noite deste domingo (7) na BR-316, na zona Sul de Teresina.
Stanley Gabriel responderá por homicídio doloso e lesão corporal dolosa.
As vítimas foram identificadas como Kassandra e Marly Ribeiro