dono do local havia cedido o espaço para a ex-mulher passar o fim de ano com a amiga.
O estado do Ceará não apenas lidera a lista de bilionários nordestinos, mas também domina o top-10, com sete representantes.
A ação foi feita por meio do Núcleo Policial Investigativo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
Moraes afirmou que a restrição para mulheres em concursos, sem justificativa razoável, afronta a igualdade de gênero
O crime ocorreu na madrugada de ontem (14).
O detido, que já tinha histórico contra mulheres, por atitudes não informadas, foi encaminhado para o 21º Distrito Policial.
A tia da criança chegou a ser acusada e presa pelo crime, mas, no decorrer da investigação foi descartada a participação dela.
No Instagram, Andressa Lopes, divulgou vídeo onde aparece sendo agredida pelo companheiro, na casa do casal, no município de Zé Doca-MA.
De acordo com a Polícia Civil, a princípio, a disputa por território de tráfico de drogas entre facções rivais pode ter motivado a matança
Governador do Ceará determinou 'afastamento imediato' do delegado, alvo de processo disciplinar
Metade das bilionárias nordestinas é proveniente do Ceará, todas vinculadas à mesma família. Maria Consuelo Leão Dias Branco lidera a lista como a mulher mais rica da região.
O catálogo das obras está anexado ao documento que delineia as diretrizes para a formulação de emendas, elaborado pelo Comitê de Admissibilidade de Emendas da CMO.
A mulher caminha por uma rua sozinha, quando é surpreendida pelo homem que chega em uma bicicleta e já inicia as agressões
A vítima foi atingida pelos disparos e não resistiu, morreu no local. O analista judiciário deixa a mulher e dois filhos.
Conforme a Polícia Civil, três tiros atingiram a região da cabeça e um atingiu o braço.
Os vizinhos relataram que frequentemente sentiam um odor desagradável partindo da casa
Conforme as informações, a vítima trata-se de uma ex-companheira de um dos suspeitos.
No dia, Luzia teria incentivado o próprio filho a jogar a criança na cacimba por se incomodar com o choro da menina.
O vídeo do caso viralizou nas redes sociais, e os envolvidos foram afastados de suas devidas funções.
Conforme informações apuradas do ocorrido, catorzes pessoas estavam no veículo (Van), e algumas delas ficaram presas às ferragens.
Segundo a advogada da vítima, o suspeito de 41 anos não aceitava o término do relacionamento.
O pai da criança era o alvo, mas a criança quem acabou atingida com um tiro na boca. O suspeito de atirar é ex-companheiro da mãe da menina
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava sozinha em casa com outros três irmãos pequenos, que sobreviveram.
Segundo testemunhas, após o bate-boca, o motorista do carro perseguiu o casal e os atropelou em via pública.
A advogada da vítima, Mariana Diniz, afirma que o casal estava separado há um ano, mas o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e passou a ameaçá-la.