A mulher foi encaminhada à Central de Flagrantes de Parnaíba para adoção dos procedimentos cabíveis. A Polícia Civil vai apurar o caso.
Câmeras de segurança capturaram o momento em que o suspeito, utilizando uma moto, obrigou a vítima a parar seu carro.
Segundo o delegado-titular da unidade policial, Vinicius Araújo, os presos fazem parte de um núcleo familiar
O caso aconteceu na Rua Amadeus Paulo, região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.
Diddy foi preso no dia 16 de setembro, acusado de tráfico sexual, extorsão, coerção, estupro, abuso de menores e transporte para prostituição, entre outros crimes
O feminicídio de Edina Matias Dias Lima ocorreu no dia 30 de setembro em Bom Jesus, no Sul do Piauí. O marido dela foi preso em flagrante.
A Polícia Civil da Bahia informou que o adolescente contou, em depoimento, que ouviu uma fofoca que a ex-companheira queria separar o casal. Com isso, ele planejou o crime com a atual.
De acordo com a pesquisa da DataSenado, mais de 40,85 milhões de pessoas perderam dinheiro em função de algum crime cibernético
O vídeo flagra a invasão de pelo menos quatro criminosos armados com pistolas e facas na casa em que estavam uma mulher, uma criança e dois jovens. Os acusados roubam celulares e tentam matar um dos jovens.
Conforme apurado pelo MeioNews, assaltantes haviam furtado o material no Centro e vendido para o estabelecimento.
A mulher percebeu que estava sendo seguida por criminosos em uma motocicleta. Eles mandaram ela parar o carro, mas ela não obedeceu. Então, iniciou-se uma perseguição pelas ruas de Teresina, até ela colidir contra o muro de uma casa.
O vídeo mostra a mulher correndo e tentando se refugiar em um mercado, mas é perseguida por dois homens encapuzados. Ela foi morta nessa segunda (30), em Imperatriz, Maranhão.
O crime ocorreu em 13 de fevereiro de 2021, em Pedro II.
A ação foi registrada por câmeras de monitoramento, onde o prefeito é ouvido dizendo: “À tarde nós 'passa aí' ou eles passam, resolvam com vocês. Tá bom?”
crime ocorreu por volta das 17h30, dentro de uma residência situada no bairro Morro do Freio.
O acusado piauiense invadia casas, ameaçava e amarrava as vítimas, que ficavam como reféns por horas. O criminoso foi comparado com Lázaro Barbosa, que fugiu 20 dias do cerco policial em Águas Lindas de Goiás, em junho de 2021.
Crime registrado por câmera de segurança mostra suspeito atirando contra vítima.
Ela foi identificada como Karlene Dias Leal, e o principal suspeito do crime é seu companheiro, que está desaparecido, segundo informações do Portal Cidades na Net.
As prisões ocorreram nesta sexta-feira (27). Além da mãe e filha, foram presos um homem por roubar um posto de combustível e mais outra mulher também por crime de roubo.
Após matar a irmã, o suspeito fugiu para um matagal, e agentes do 35° Batalhão da Polícia Militar e a Polícia Civil ainda fazem buscas na região.
Gislayne era a mais velha de cinco filhos de Givaldo José Vicente de Deus e tinha 9 anos quando perdeu o pai. Ele foi assassinado aos 35 anos, à queima-roupa, por causa de uma dívida de R$ 150, em 1999.
Os suspeitos são adolescentes com um vasto histórico criminal na cidade. A ação policial também resultou na prisão de mais quatro pessoas que estavam com os menores.
Escrivã Gislayne Silva de Deus, filha de vítima de assassinato, participou da prisão do assassino do próprio pai após 25 anos.
Ela foi indiciada nesta quinta-feira (26) pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis. As agressões aconteceram na última sexta (20).
O crime aconteceu após a vítima e o suspeito negociarem o conserto de um carro. Após estuprá-la, o homem disse que cometeria estupro mais 6 vezes para "quitar" a dívida. O caso ocorreu em Goiânia, Capital de Goiás.