Luana Rabello tem 24 antecedentes criminais, numa ficha extensa e muitas informações que a polícia busca
A droga foi encontrada em uma das mochilas que estava em poder da mulher, identificada pelas iniciais A. C. de S. R
Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram torturadas, mortas e os corpos enterrados após serem "julgadas" em um "tribunal do crime"
A Justiça de São Paulo já havia negado um pedido de conversão de pena para que Lorraine fosse transferida a prisão domiciliar.
Operação foi realizada durante o final de semana em Parnaíba.
Em uma das malas foram achados 4,4 quilos de maconha, 3,1 quilos de pasta base de cocaína, 2,2 quilos de cocaína e mais 198 frascos de lança-perfume.
Ela estaria tentando entrar na penitenciária com os entorpecentes dentro de seis maçãs que seriam entregues a seu companheiro
Polícia do Ceará prende Majestade e Senhorita do Gelo, suspeitas de controlarem organizações criminosas no Estado
Valeska Pereira Monteiro, conhecida como "Majestade", aproveitava as férias no Sul do país enquanto os membros e grupos criminosos disputavam territórios.
Na petição, o advogado José Almir se baseou em artigo do Código de Processo Penal que garante prisão domiciliar a mães, não condenadas, com filhos de até 12 anos. A jovem de 19 anos está detida desde 22 de julho, acusada de tráfico de drogas junto com o namorado André Almeida.
A ação foi marcada pelo aumento do fluxo de veículos e a diminuição da quantidade de acidentes e feridos
Foram encontradas duas motocicletas roubadas, um carro e duas armas de fogo.
Ela carregava 1 kg da droga e tinha como destino a Tanzânia, parte da droga estava com ela
A “Gatinha da Cracolândia” não foi a primeira mulher que esteve nas fichas policiais e no noticiário por atuar na Cracolândia
Antes de ser presa, havia pelo menos dois anos que a jovem se prostituía e traficava drogas num flat no Setor Hoteleiro Norte da capital federal.
Todos os conduzidos foram autuados em flagrante delito na sede da DEPRE, sendo encaminhados posteriormente à Central de Flagrantes de Teresina.
Duas pessoas foram presas, sendo uma mulher, M.B.L, de 27 anos, e um homem,F. das C. B do N, 54 anos, que já havia sido preso em 2018 por tráfico de drogas.
Uma mulher foi presa na ação, como a proprietária das drogas. Ela estava levando o entorpecente dentro da mala.
A apreensão se deu quando policiais daquela especializada realizaram abordagem à ônibus interestadual naquela região
Luciana de Araújo Lima já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e chegou a ser presa na última quarta-feira (20) por receptação.
Por conta da pandemia, mulheres relatam medo e dificuldades financeiras nas ruas de São Paulo
Além disso, a investigada já foi presa por tráfico de drogas e sequestro de um gerente de banco em 2014 em Água Branca.
Dupla foi presa no município de São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís. De acordo com a Polícia Civil, casal já havia sido preso em fevereiro por suspeita de praticar o crime.
Nova música vem para questionar atitudes machistas quando uma mulher está́ no poder.
De acordo com o delegado Alexandre Haas, gestor da 26ª Coordenadoria Regional de Polícia do interior baiano, a mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas.