A medida teve como objetivo combater o avanço da criminalidade e fortalecer a presença das forças policiais na região, por meio de operações conjuntas
As mulheres miravam preferencialmente homens, sozinhos nos bares. A Polícia Civil segue investigando a fim de capturar o 3º envolvido no esquema.
A tentativa de fuga ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca realizado pela 1ª Divisão de Tráfico.
Durante as buscas, foram apreendidos skunk, maconha e crack, além de três veículos, sendo uma motocicleta, uma caminhonete e um carro, além de celulares.
ação aconteceu após a Polícia Militar receber denúncias de disparos de arma de fogo na região.
Os presos são dois homens e duas mulheres, oriundos do Pernambuco e Ceará.
A esposa dele, apelidada de 'Princesa do Crime', e três homens foram presos na Vila Bumerangue horas antes.
Os presos foram encaminhados para a sede do DRACO para prestar depoimento e posteriormente ficarão à disposição da Justiça.
As suspeitas e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Luzilândia, onde ficaram à disposição da Justiça.
Vítima tinha 35 anos e deixa dois filhos. Ninguém foi preso até agora
Durante uma fiscalização da PRF, a mulher ficou nervosa, despertando suspeitas. Ao abordá-la, os policiais sentiram um forte odor vindo de sua mochila, onde ela admitiu estar transportando maconha.
O objetivo da ação foi de combater o crime organizado e desarticular a atuação de grupos criminosos.
O adolescente tem passagens criminais. Em 2023, ele foi apreendido sob suspeita de ter matado uma menor. Em 2024, ele foi novamente apreendido com armas. Em dezembro do ano passado, foi liberado.
Operação do Draco prende Zé Preá, líder de facção criminosa, e mais 11 envolvidos na Zona Sul de Teresina
Foram apreendidos drogas, máquinas de cartão de crédito usadas no pagamento de entorpecentes e uniformes de aplicativos de entrega, utilizados como disfarce para transporte das drogas.
A operação DRACO 175 tem como objetivo cumprir 10 mandados de busca e apreensão e 12 mandados de prisão
De acordo com o delegado Welder Melo, a investigação teve início no ano passado, após uma série de assaltos
Segundo o batalhão, a mulher convidou os policiais a entrarem em sua casa e após breve conversa, confessou a posse de drogas no local.
A mulher foi presa em flagrante e conduzida à Central de Flagrantes, onde ficará à disposição da Justiça.
No domingo, outro jovem também foi preso em posse de vários tablets de skunk, avaliados em R$ 300 mil.
No dia 21 de novembro, a mulher e o marido foram detidos em flagrante com dez tabletes de cocaína, avaliados em 180 mil, escondidos no carro em que estavam na rua Salomão, no bairro Terra Nova.
Crime ocorreu na tarde desta terça-feira (26). A esposa do homem que foi executado, foi socorrida pelo SAMU para uma unidade de saúde.
A mulher já foi condenada por tráfico internacional de drogas, em decorrência de uma prisão no Mato Grosso do Sul. A prisão ocorreu no sábado (23).
Rosiane reagiu à prisão de Gabriel Rodrigues, conhecido como “Gabriel da Bala”, e Marcelo André Pereira de Farias, suspeitos de envolvimento na morte de sua filha. Ela relatou que tem medo de sair de casa e que agora vai lutar por justiça.
A jovem, de 19 anos, estava grávida de quatro semanas quando foi assassinada a tiros em 3 de outubro