A operação foi conduzida pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC)
Foram detidos Alex Vinicius Cardoso da Costa, José Caio Oliveira de Araújo, Kelvin Gabriel, Gomes de Abreu e Ailton Alves da Silva Filho.
Quatro homens foram presos hoje de manhã após confessarem o crime diante das evidências apresentadas pela PC. Família teve casa invadida por bandidos armados
Cumprimento de seis mandados de busca e apreensão na cidade de Canto do Buriti e um mandado na cidade de Teresina.
Os dados foram divulgados pela Superintendência de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública
Durante a ação, foram recuperados sete aparelhos celulares com restrição de roubo/furto, apreendida uma arma de fogo, duas armas brancas, um equipamento de som e entorpecentes.
Ocorreu ainda uma prisão em flagrante por tráfico de drogas também no bairro Joia, em Timon (MA).
O preso foi condenado a 8 anos e 2 meses de reclusão pelo crime de homicídio.
A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) deflagrou a “Operação Longá”
Duas pessoas estavam no local com a vítima, mas fugiram após o crime
A ação foi resultado de uma investigação que se estendeu por três meses, com o intuito de identificar e capturar os responsáveis por diversos crimes na região.
Investigadores apontam que os ataques aos ônibus em Teresina foram organizados por criminosos que atuam na Vila Mocambinho
O empresário Wendel Snaypi Lima Costa segue preso na Cadeia Pública de Altos
De acordo com informações da polícia, o suspeito se deslocou em um ônibus clandestino com origem da cidade de São Paulo/SP e desembarcou em Canto do Buriti
O homem identificado como Jardiel Silva Pinheiro está entre os seis presos da operação DRACO 49 deflagrada na zona Norte de Teresina
A operação tinha como objetivo dar cumprimento a mandados de busca e apreensão e prisão nos bairros Vila Mocambinho e Buenos Aires
A ação integrada foi uma iniciativa da Secretaria de Segurança Pública, com apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública
O delegado José Erisvaldo afirmou que sete aparelhos já foram restituídos e 14 estão à disposição dos proprietários
A operação entra prática em momento estratégico, já que no veraneio, o litoral acaba recebendo uma grande quantidade de turistas.
O objetivo é desarticular lojas que realizam a comercialização de aparelhos celulares com restrição de furto, roubo e pelo crime de descaminho.
A ação tem como objetivo combater a comercialização de celulares roubados, veículos roubados, drogas e munições
A SSP-PI também realizou a remoção de pichações feitas por supostos faccionados na região.
A ação foi iniciada em resposta às ações de criminosos diante da morte de dois homens suspeitos de envolvimento em uma tentativa de assalto contra um coronel da PM.
"O objetivo é prender, mas quando o criminoso reage com abordagem, a gente tem de utilizar com a mesma força", disse o delegado da Polícia Civil, Charles Pessoa.
Isso se dá como consequência dos ataques que a Capital sofreu nesta segunda-feira (17), em que grupos criminosos atearam fogo contra um ônibus.