Governador comentou as declarações do presidente sobre as mortes por Covid-19
A vítima era piauiense, natural da cidade de Barras.
O Sindicato dos Servidores Municipais de São Paulo (Sindsep) registrou a morte de, ao menos, 16 trabalhadores do setor pela covid-19, a doença causada pelo novo coronavírus.
"A população em Madri não levou em consideração as recomendações e que hoje, a cidade amarga as conseqüências"
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), divulgou na noite desta quinta-feira (02/04), o boletim atualizado com o casos de Covid-19
A França registrou um total de 1.100 mortes por coronavírus nesta terça-feira (24).
Suspeitos estão em Teresina, Barreiras e Parnaíba, a maioria (oito) na capital. Outros sete casos foram descartados
Cinco suspeitos participam da reconstituição nesta quinta (12). Casal de empresários e filho de 15 anos foram encontrados em um carro em chamas em São Bernardo do Campo em 28 de janeiro. Filha do casal e namorada dela são suspeitas.
Os dados apontam um aumento de 7,72% no número de condutores autuados pela PRF cometendo esse tipo de infração comparado ao mesmo período de 2019.
O esposo da vitima, identificado como José Elísio Nobre Leal, de 35 anos, é suspeito de ser o mandante
Operação foi desencadeada na manhã de sexta-feira(28) e se estendeu até a meia noite de domingo (01).
Balanço divulgado aponta que a quantidade de vítimas fatais na Operação Carnaval 2020 é o menor entre os últimos cinco anos no estado.
Com a morte de Kauê, sobe para oito o número de vítimas dos temporais que atingiram o Estado de São Paulo no último dia 10.
Elas já apresentaram três versões do crime à polícia.
Em depoimento, namorada de filha de casal carbonizado, afirma que primo falou sobre planos entre setembro e outubro de 2019
A informação foi revelada pelo advogado que representa o casal, Sebastião Siqueira
Investigadores não descartam a participação da filha do casal, Ana Flávia, no planejamento do crime
Homem foi citado por Carina Ramos, namorada da filha do casal, como seu parente; as duas também estão presas
Casal e filho foram encontrados mortos e carbonizados em São Bernardo do Campo. Filha das vítimas e namorada dela estão presas suspeitas do crime, mas negam envolvimento.
O casal e o filho adolescente foram achados carbonizados no carro da família, no limite entre São Bernardo e Santo André, na madrugada de terça
Filha do casal foi presa na noite desta quarta-feira (29), junto com a namorada.
Para a polícia, Ana Flávia Gonçalves é suspeita de ter matado os pais e o irmão. Família foi encontrada morta em carro carbonizado na terça (28). Companheira dela também foi presa.
Carlos Martins de Sousa trabalhava em uma oficina mecânica na cidade de Paraibano, no Maranhão, mas todos os dias vinha para Sucupira do Norte onde morava com sua esposa.
A família não tem condições de pagar o translado do corpo. Para trazê-lo custa cerca de R$ 8 mil reais e seus familiares pedem ajuda.
No local do crime foi apreendido um revólver calibre 38 com numeração raspada. O caso foi encaminhado para registro no plantão da Polícia Civil.