Durante a operação, um indivíduo, conhecido apenas como Cachoeira, resistiu à abordagem policial e veio a óbito em confronto
Conceição de Maria Vidal, mãe de Maria Rita, informou ao Meionews.com que está no Instituto de Medicina Legal (IML) aguardando a realização dos exames.
Além da confissão, a mãe divulgou, ainda, seu endereço nas redes sociais. Segundo a Polícia Civil, não houve testemunhas do crime
No dia 14 de maio, o ônibus em que o PM estava foi abordado por um carro caracterizado como viatura policial. Seis assaltantes participaram da ação. O agente era lotado no Pará e era natural do Piauí.
Os médicos perceberam fragmentos ósseos, sangramento e massa cefálica no local atingido. O disparo acertou a parte lateral esquerda da cabeça da menina.
A mãe tentava realizar uma manobra para posicionar o veículo dentro da garagem quando o acidente ocorreu
Ainda de acordo com relatório, 22 veículos foram apreendidos e dois carros foram recuperados
A ex-panicat Ana Paula Leme vai responder em liberdade também por resistência, desacato e ameaça. Laudo pericial confirmou que modelo estava sob influência de álcool.
A acusada passou poucas horas presa e foi solta durante audiência de custódia, no dia 1º de agosto, em Teresina. A vítima foi encaminhada ao hospital.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Floriza Silva e posteriormente para o Hospital Regional de Picos.
O crime ocorreu na tarde de sexta-feira (2) na Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande (MT)
José Arnaldo do Nascimento também é acusado de utilizar seu cargo para abusar de suas subordinadas
No momento da detenção, o suspeito apresentou um documento falso e foi preso em flagrante.
De acordo com a polícia, o homem estava foragido por extorsão, roubo e homicídio
Após troca de tiros com 2 assaltantes, a vítima foi socorrida e levada ao Hospital das Clínicas
A Polícia Civil investiga o caso para identificar os autores do crime e esclarecer a motivação
A mulher foi presa na tarde desta sexta-feira (02), no bairro Matinha, zona Norte de Teresina. Segundo as investigações, ela já tem histórico de violência e passagens pela polícia.
O suspeito, identificado como Gustavo Vieira Ferreira de Oliveira, foi imediatamente reconhecido pela família e possui uma extensa ficha criminal pelos crimes de estelionato, furto a turistas e associação criminosa.
A vítima foi baleada na região das nádegas na manhã de quinta-feira em Cidade Líder, na zona leste da capital. O crime pode ter sido motivado por “vingança” do PCC - Primeiro Comando da Capital.
O homem tentou fugir ao ser abordado, mas foi capturado e encaminhado à Polícia Civil para procedimentos cabíveis.
O caso ocorreu durante a madrugada desta quinta-feira (01), nas proximidades da BR-343.
Informações iniciais indicam que o policial teria caído em uma emboscada, possivelmente em retaliação a uma ação policial recente na qual ele esteve envolvido.
O pai da vítima relatou que nunca viu o filho envolvido com drogas, mas lamentou que ele estivesse se envolvendo com o mundo do crime
A principal linha de investigação é que o ataque teria sido orquestrado por um membro da facção criminosa Massa Carcerária, rival da Guardiões do Estado (GDE), que domina o residencial.
As autoridades informaram que o dinheiro estava guardado em malas e caixas de papelão, e algumas notas estavam espalhadas pelo interior do veículo