A informação foi repassada pelo Comandante-Geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Sheiwann Lopes, durante coletiva
A ação foi realizada por meio do Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV). Os roubos foram praticados em novembro do ano passado
. A polícia ainda informou que o mandado de prisão em desfavor dele consta do ano de 2018.
A prisão, feita pela 3ª Delegacia Seccional de Teresina, ocorreu na manhã desta quinta-feira (09).
A ação aconteceu por volta das 21h20, quando durante abordagens de trânsito, a equipe visualizou um volume na cintura do indivíduo
Um dos envolvidos no crime afirmou que o juiz reagiu à tentativa de assalto. Na terça-feira (24), outros três acusados foram presos.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 22h30, os homens e o adolescente invadiram a residência na rua Sacramentinas, após um tiroteio e uma perseguição
A ação foi realizada pela Polícia Civil do Piauí.
A investigação será feita pela Delegacia Especializada no combate às Facções Criminosas, Homicídios, Tráfico de Drogas (DFHT) de Picos.
A ação foi realizada pelo Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV)
Um jovem de 19 anos foi atingido por um tiro e levado ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Santos, mas chegou sem vida à unidade de saúde.
A vítima estava saindo de um bar na madrugada desta segunda-feira (03), em São Paulo, quando foi surpreendido com o carro em alta velocidade vindo em sua direção.
Os integrantes do grupo praticavam violência sexual contra crianças e adolescentes.
Os adolescentes foram identificados pelas iniciais F.W.C.F, de 16 anos e F.G.S.A, de 15
A polícia conseguiu apreender com eles uma arma, facão, celulares e uma pequena quantidade de droga, que seria para consumo.
J.V.A.M, de 14 anos, foi capturado com V. E. O. M, de 16, após sequestrar Adriel Costa Santos, que ainda foi mantido preso no porta-malas do seu carro.
Um outro envolvido no latrocínio foi preso hoje (06) no município de Altos, no Norte do Piauí.
O menor alegou ser integrante da facção criminosa 'Bonde dos 40'. Um segundo envolvido também preso hoje (06).
Lucas Gabriel, Vulgo Erê, foi apreendido com um adolescente de 17 anos de iniciais JGAS.
Após o flagrante, o menor foi apresentado na delegacia local juntamente com todo o material apreendido
A investigação apontou que o menor criou um perfil falso para enganar quem desejava fazer doações
Os militares receberam as denúncias e passaram a diligenciar. Com o apoio da Guarda Municipal e de populares, o principal suspeito foi localizado e acabou confessando os crimes
O mesmo adolescente é investigado por envolvimento a outro assalto que teve como vítima outro Policial Militar do Piauí e que está sob investigação do 8° DP da capital piauiense.
O inquérito foi aberto após a Polícia Civil apreender dois adolescentes de 16 e 17 anos na tarde de terça-feira (25/08) e eles confessarem a autoria do latrocínio que vitimou o PM Lídio Mesquita no dia 22 de julho, no bairro Vila São Francisco, na capital.
O delegado acredita que o caso se trata de um latrocínio.