O homem está detido sob acusações de tentativa de homicídio, lesão corporal, ameaça e violência doméstica, de acordo com a Lei Maria da Penha.
O condenado foi levado a julgamento na Comarca de Teresina/PI no dia 07 de junho pela prática dos crimes de Tentativa de Homicídio qualificado.
Uma das motivações levantadas pela Polícia é de que o irmão da vítima teria envolvimento com o mundo do crime e estaria marcado para morrer.
Ramon de Souza Pereira é acusado de matar as próprias filhas a facadas e incendiar os corpos delas dentro do carro em Goiás.
Na residência foram encontrados maconha, cocaína, crack, balança de precisão, cartão bancário, além de uma quantia em dinheiro
Evento trágico aconteceu na cidade de Siem Reap, região onde há muitas fazendas de criação desse tipo de animal
Os corpos das meninas foram encontrados na segunda-feira (22) dentro de um carro incendiado, na GO-462, em Santo Antônio de Goiás.
Segundo relatos dos avós ao delegado, era possível ouvir as meninas no fundo chorando e dizendo que o pai estava colocando álcool no carro.
O autor do disparo é um homem de 60 anos, amigo da vítima, e que não possui autorização para porte de armas
Testemunhas registraram o ocorrido, que gerou indignação nas redes sociais.
Irmã da vítima afirma que acusado teria atropelado seu irmão propositalmente achando que passaria despercebido.
A Brigada Militar (BM) presenciou a cena e interveio, matando o agressor. O casal já havia registrado um histórico de violência doméstica em 2018
Através de nota, a Secretaria Municipal de Assistência Social de Santa Tereza de Goiás suspendeu as aulas de hoje até sexta-feira (14).
Serão investidos R$ 70 milhões anualmente na iniciativa, que abrangerá 1.053 unidades de ensino. Ao menos um policial deve ocupar cada instituição de ensino.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito vai responder por quatro homicídios triplamente qualificados e quatro tentativas de homicídio triplamente qualificado.
Segundo a PM, o criminoso invadiu a creche com uma machadinha, atacou as crianças e depois se entregou no Batalhão.
As falsas informações foram registradas nas redes sociais logo após o crime que deixou 4 crianças mortas na creche Cantinho Bom Pastor.
Um suspeito foi capturado, segundo a polícia. Além das vítimas, há uma criança gravemente ferida
Na delegacia, antes de ser encaminhado para a penitenciária, Joel declarou que tudo não passou de uma discussão de casal.
Foi encontrado pela equipe médica de legistas o valor de R$ 1.047 inserido dentro da parte íntima da suspeita
A suspeita matou a vítima com pedradas e golpes de gargalo de garrafa após ele ter supostamente colocado a mão nas partes íntimas de sua sobrinha.
As autoridades investigam a motivação e se existia alguma ligação entre as vítimas e o suspeito, que não teve o nome revelado.
O suspeito é foragido da justiça de Imperatriz, no Maranhão e estava escondido no litoral, apreendido com drogas e dinheiro.
O adolescente é filho de um policial militar, e a tática utilizada pelo jovem nos ataques chamou a atenção dos investigadores.
A criança teria filmado o momento do abuso para mostrar para a família.