A vítima foi atingida por dois tiros na cabeça e morreu no local.
A prisão do militar tem o prazo de 30 dias, podendo ser prorrogada ou convertida em preventiva. A pena pelo crime de estupro de vulnerável é de 8 a 15 anos de reclusão.
Segundo o Conselho Tutelar, as primeiras informações indicam que faccionados teriam espancado o idoso de 71 anos de idade, acusado de tentativa de estupro. Ele morreu nesta segunda-feira (18) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Segundo as investigações, a criança havia saído para comprar pão perto de casa e, ao retornar, foi abordada pelo acusado.
O acusado foi preso após a polícia obter gravações que foram feitas pelo próprio técnico de enfermagem que mostram ele estuprando pacientes inconscientes em duas unidades de saúde.
Os policiais permanecerão fora de suas funções enquanto durar a investigação. A informação foi apurada com exclusividade pela reportagem.
Governo federal planeja enviar ao Congresso proposta para ampliar a atuação da União na área; texto proposto pelo Ministério da Justiça cria nova polícia a partir da PRF.
Leandro dos Santos, conhecido como Pirata, foi encontrado em um apartamento em Porto Alegre. Ele teria violentado uma mulher durante entrevista de emprego em Gravataí. Defesa de influenciador diz que relação foi consentida.
O documento afirma que o crime ocorria enquanto os familiares estavam dormindo ou quando o acusado ficava só com a menina.
A mulher de 47 anos foi mantida refém, estuprada e agredida por cinco dias dentro de uma casa na cidade de Samambaia, no Distrito Federal. Ela foi resgatada nessa terça (22).
Um pedreiro, condenado por estuprar o próprio filho foi preso em União, no interior do Piauí, nesta quinta-feira (17).
Após sua prisão, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina para os trâmites legais
O idoso de 80 anos é foragido da Justiça do Pará por estupro de vulnerável. Ele foi preso nessa terça (01), na BR-316, na cidade piauiense de Cristino Castro.
O crime aconteceu após a vítima e o suspeito negociarem o conserto de um carro. Após estuprá-la, o homem disse que cometeria estupro mais 6 vezes para "quitar" a dívida. O caso ocorreu em Goiânia, Capital de Goiás.
Em um vídeo registrado pela polícia, é possível ver o momento em que a equipe tenta avançar pelas ruas para acessar o local onde o preso estava sendo executado. Ele foi espancado e queimado vivo pela população revoltada.
Robinho está preso no Brasil desde 21 de março. Sua prisão ocorreu após a Justiça brasileira acatar a decisão da justiça italiana
A investigação revelou que a vítima, hoje com 71 anos, foi drogada e estuprada por 72 homens diferentes, resultando em 92 estupros documentados
Ao chegar no quartel, uma viatura do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) que estava passando pelo local interceptou os suspeitos
Os crimes são relacionados a furtos, roubos, tráfico de drogas, estupro, violência doméstica, homicídios e outros.
Chico Lucas enfatizou que a maioria dos imóveis “estão sendo usados na prática do tráfico de drogas, crimes sexuais, às vezes estupro ou mesmo furto”, além da “proliferação de doenças”.
Entre os mandados de prisão estavam envolvidos crimes como tráfico, roubo e estupro
O cantor MC Frank foi preso em flagrante nesta segunda-feira (29). Ele vai responder por violência doméstica e tráfico de drogas, após a esposa denunciar ele para a polícia.
A detenção foi efetuada pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis (Deamg)
De acordo com a polícia o homem está preso, e poderá ser indiciado por feminicídio e estupro de vulnerável
O suspeito estava na rodovia federal conduzindo uma motocicleta e transportando uma adolescente de 13 anos