De acordo com a Polícia Civil da Bahia, o rapaz confessou o crime e mostrou onde estavam escondidos os objetos usados nas agressões.
As investigações apontaram que o casal mentiu durante seus depoimentos e que a menina teria sido ameaçada pelo padrasto durante o trajeto até a delegacia.
A polícia também investiga a possibilidade de que o grupo tenha estuprado e ameaçado mais cinco vítimas: 3 em São Paulo, uma no Espírito Santo e outra no Amapá.
Conforme as investigações, o homem ainda é suspeito de ter praticado abuso sexual contra uma outra pessoa de sua família.
Os moradores da região amarraram e agrediram o suspeito. Em decorrência das agressões, o homem precisou ser conduzido ao Hospital.
Um ponto estabelecido pelo protocolo é o aumento do contingente policial especializado de atendimento à mulher
Segundo informações da polícia, o suspeito estupro já acontecia antes da prisão do homem, que ocorreu mediante uma denúncia
Após receber denúncias na Delegacia de Polícia de São Domingos, a Polícia Civil do Maranhão iniciou as investigações.
Secretário de Segurança Pública adianta que mais 1,1 mil agentes serão chamados no final deste mês e pontua ainda a queda de 25% no roubo de celulares em Teresina
Ele confessou o crime, mas disse que estava arrependido e pediu para que a esposa não contasse a ninguém.
A investigação revelou conversas registradas e acordos financeiros prévios para os encontros, que se assemelhavam a uma tabela de preços ou cardápio.
Karen Vitória Mariano Pereira foi morta pelo namorado Givanildo Freitas dos Santos, de 43 anos, dentro de um apartamento em Araçatuba (SP).
É importante ressaltar que o GHB também é consumido por jovens em festas e pode levar a uma dependência extrema.
O acusado foi sentenciado a mais de 14 anos e 6 meses de reclusão em regime fechado
Wesley Geraldo Sampaio da Nóbrega exerce o cargo de Coordenador do Núcleo de Tecnologia da Informática – NTI, do Campus Petrônio Portela
Operação desta terça-feira (23) acontece por pressão de autoridades da Alemanha
Segundo a Polícia Civil, o alemão é investigado por estupro e exploração sexual de menores de idade.
O Fisioterapeuta foi encaminhado para a delegacia de João Monlevade. Caso seja condenado poderá ser penalizado de 8 anos a 15 anos de reclusão.
Com duas condenações por tráfico em Teresina, homem é preso nesta manhã.
A Policia Civil, por meio da Delegacia Regional de Bom Jesus, cumpriu o mandado.
Segundo os policiais militares, eles tiveram que derrubar a porta da residência que estava trancada e encontraram o indivíduo sujo de óleo e nu.
O crime ocorreu na comunidade Carnaúba, zona rural de Luzilândia
Durante o procedimento policial, a menor não apresentou a documentação e mentiu aos policiais afirmando ter 16.
Em entrevista, o advogado do jogador relata que o depoimento da jovem não condiz comas imagens da boate onde ocorreram os fatos.
Durante sua explicação aos agentes, a vítima ressaltou que compreendia que eles poderiam não acreditar em sua versão.