Manifestação buscou clamar por justiça para um crime que ainda permanece sem solução completa.
O Ex PM é apelidado de "Sem Alma" pela crueldade de suas ações, Rafael é investigado por vários homicídios, incluindo o de um policial civil
A vítima foi assassinada a tiros durante uma briga em um posto de combustíveis na zona Leste de Teresina, no dia 4 de fevereiro de 2024
De acordo com a polícia, o jovem de 20 anos de idade, identificado como Marcus Vinícius, estava dando um “grau” em uma moto
O caso será investigado pela Polícia Civil de Pernambuco. Os corpos foram encaminhados para o IML - Instituto Médico Legal.
O agente suspeito de ter feito o disparo se apresentou espontaneamente na Delegacia Regional de Tianguá.
A vítima, identificada como Gean Alvandir Alves de Oliveira, de 40 anos, encontrava-se na rua, enquanto o suspeito estava na residência à frente
O caso foi registrado como legítima defesa e tentativa de roubo de veículo no 1° Distrito Policial (DP) de Cubatão.
Em 18 agosto de 2022, a ex-esposa registrou boletim de ocorrência contra Thiago na delegacia da cidade por lesão corporal, ameaça e estupro, no contexto da violência doméstica.
O policial militar, ao não expressar quaisquer queixas durante sua detenção, levou a magistrada a seguir a recomendação do Ministério Público (MP)
A ação, realizada pela Polícia Civil, aconteceu na zona Sudeste da capital.
No dia 26 de julho de 2021, o médico Bruno Calaça Barbosa, de 24 anos, foi assassinado a tiros durante uma festa na cidade de Imperatriz, no Maranhão.
Na ocasião, houve um confronto entre torcedores e a Polícia Militar, e o rapaz foi encontrado caído no chão com um ferimento na cabeça.
As investigações estão sob responsabilidade da Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba.
As armas dos policiais foram apreendidas.
A Justiça aceitou o pedido do Ministério Público de São Paulo (MPSP) e tornou réu o policial militar Maicon de Oliveira Santos, de 35 anos.
Conforme as investigações, a mulher já havia admitido que cometeu o crime para se vingar do ex-companheiro e pai da criança.
Segundo a Polícia Civil, Ruth Floriano confessou ter esfaqueado a filha, identificada como Alany Izilda Floriano Silva, de 8 anos.
O caso foi registrado no Distrito Federal e na chegada dos policiais o homem se mostrou resistente à prisão
Os policiais militares apreenderam ainda dois revólveres calibre .38, com munições, que pertenciam aos assaltantes.
A equipe foi acionada para atender uma ocorrência de violência domestica
O agente militar afirma que tudo foi um mal entendido, e que ele teria atirado em legítima defesa após uma suposta tentativa de roubo.
O policial militar Patrick Bastos Reis morreu após ser baleado por criminosos no Guarujá (SP), enquanto realizava patrulhamento no dia 27 de julho.
A polícia foi acionada para resolver uma ocorrência de som alto na vizinhança
A ação segue para sufocar o tráfico de drogas e desarticular o crime organizado.