Entrevista completa e exclusiva de Lucas Mineiro será exibida nesta segunda-feira (5), no Meio-Dia Paraná, a partir das 11h45.
Marcelo foi esfaqueado ao tentar impedir que o esfaqueador, o morador de rua Placido Correa de Moura, voltasse a atacar sua primeira vítima, o engenheiro João Feliz de Carvalho Napoli.
Autor é policial militar e ligou para a PM comunicando o crime
Casos de canibalismo já foram registrados em vários países
Os mortos são suspeitos de envolvimento na morte de um policial em Pernambuco
PM foi morto na manhã da segunda-feira (1º). Após perseguição da polícia, suspeitos, que faziam parte de um grupo criminoso, foram localizados em um matagal na manhã desta terça-feira.
Outras duas pessoas identificadas como Yasmin Abreu Rocha e Sanatiel Abreu Rocha, envolvidas no caso já haviam sido presas.
Segundo as primeiras informações, o suspeito chegou sozinho no estabelecimento e teria anunciado um assalto, quando foi alvejado com disparos de revólver por um homem ainda não identificado.
O suspeito foi levado para o 17º Distrito Policial de José de Freitas, onde deverá ser autuado em flagrante pelo Delegado Divanilson Sena
A jovem e Rafael namoravam desde março do ano passado
Pai agrediu filha ao saber de namoro com Rafael Miguel, diz advogado
Mulher foi presa junto com a filha mais velha por suspeita de envolvimento na morte do policial. Tio da namorada do PM é suspeito de matar policial a marretada e queimar corpo.
Um antigo funcionário municipal, abriu fogo funciona como um bloco de escritórios da prefeitura da cidade; assassino morreu no local.
Caso foi registrado como acidente de trânsito, mas testemunha revelou ao delegado que vítima foi agredida por um dos policiais militares da Ronda Escolar. Corregedoria e Ouvidoria acompanham.
Quatro pessoas morreram. O assassino foi baleado e levado para um hospital da cidade.
Quase todas as vítimas foram baleadas na cabeça. Uma pessoa ficou ferida.
André sacou de uma faca, desferiu um golpe nas costas do Deusdete e neste momento um outro PM atirou em André
Três adultos e um adolescente foram detidos; país está em alerta máximo desde 2015.
Caso aconteceu na madrugada deste domingo (28), na cidade de Itabuna
Esquadrão da morte da polícia do Quênia usa rede social para identificar jovens que acreditam ser membros de gangues, segundo moradores de Nairóbi.
Ele é o 12º policial militar assassinado no Rio de Janeiro em 2019.
No momento, Polícia Civil quer identificar o indivíduo, para que possa receber atendimento adequado, seja psiquiátrico ou acolhimento.
O empresário deixa uma filha de 3 anos e a mulher, a advogada e blogueira Erika Palmer, que está grávida de 3 meses
Tribunal do Júri considerou Leandro Boldrini, Graciele Ugulini e Edelvânia e Evandro Wirganovicz culpados. Cabe recurso. Menino foi morto há cinco anos por conta de uma superdosagem de medicação e teve o corpo enterrado em uma cova no interior de Frederico Westphalen.
Nos EUA, foram registrados mais de 200 ataques em locais públicos com uso de arma de fogo desde 2013.