O desafeto registrou um boletim de ocorrência para recuperar um celular que havia sido furtado. Ao chegar na secretaria, a equipe cumpriu um mandado de prisão contra o suspeito.
O roubo aconteceu no último dia 14 de março e no momento da ação criminosa Matheus estava acompanhado de um comparsa
A operação da Secretaria de Segurança Pública por meio do 6º e 23º Distrito Policial, foi realizada nos bairros Vila Irmã Dulce e Três Andares, na zona Sul de Teresina.
A ação policial resultou na apreensão de aproximadamente R$ 4.700,00 e um aparelho telefônico modelo IPhone 12, roubado.
O delegado comentou ainda sobre o fato do preso ter oito passagens pela polícia pelos crimes de roubo, receptação, porte ilegal de arma e latrocínio.
Enquanto o serviço é feito em uma das ruas, os dependentes químicos migram para a via seguinte
A Policial Militar do Maranhão reagiu e realizou disparos contra os indivíduos, que abandonam a moto e fugiram correndo.
Além das interdições, o empresário Vinícius Teixeira Castro, proprietário da Rei do IPhone e o dono Léo Imports, foram presos em flagrante.
Pelo menos três indivíduos foram presos, dentre eles, um homem e uma mulher que aparecem nas imagens gravadas pelo repórter Matheus Oliveira.
Ela possui uma extensa ficha de registros na polícia., além de acusações de Roubo, Furto e Estelionato em várias cidades.
A decisão publicada deste domingo (26), foi assinada pela juíza Junia Maria Feitosa Bezerra Fialho, da Central de Inquéritos de Teresina
O homem estava em carro roubado e houve perseguição durante a tentativa de fuga. Ele também tinha contra si um mandado de prisão em aberto
A Central de Inquéritos decretou a prisão preventiva do acusado, que deve ser recolhido à unidade prisional
Durante o cometimento do crime, o policial precisou efetuar disparos para conter a ação criminosa, fora do estabelecimento comercial
Chico Lucas afirma que o crime foi rapidamente solucionado e não há dúvida de que "Biel" efetuou o disparo mortal contra a estudante de medicina
Land Rover Discovery, avaliado em cerca de R$ 300 mil, segundo policiais, foi levado na noite de quinta (16) em Santo André, na Grande SP.
Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à sede da Polinter para a realização das medidas necessárias.
O suspeito e as duas vítimas foram ouvidos. Nesta sexta (10), o homem seguia detido na delegacia.
A reportagem apurou, que “Negueba” foi preso junto com outros 03 indivíduos, que estavam planejando realizar assaltos.
PM foi acionada por volta das 19h para atender assalto com refém em um shopping de Praia Grande, no litoral de SP. O crime só terminou às 21h com a prisão de dois bandidos
O acusado foi encaminhado para a delegacia de Campo Maior e irá responder pelo crime de receptação dolosa.
Uma repórter fotográfica do site Metrópoles foi derrubada e espancada por 10 homens.
Durante abordagem no imóvel investigado, os criminosos conseguiram escapar do cerco policial em meio ao matagal, mas logo foram presos.
Juntamente com os suspeitos, foram encontradas duas armas de fogo, um revólver calibre 38 e um revólver calibre 32.
Segundo o coordenador do Greco, delegado Tales Gomes, as investigações avançaram e se chegou aos investigados presos hoje