Segundo apurado pelo MeioNews, o vigilante é acusado de receptação de itens furtados e o outro preso arrombava e furtava as lojas do Centro de Teresina.
A empresária Natália Martinhão publicou uma sequência de stories em sua conta no Instagram acusado o ex-marido de violência física, psicológica e patrimonial.
Segundo o apurado pelo MeioNews.com, ele foi preso pelo 5º Distrito Policial hoje (30) no bairro Novo Horizonte, na zona sudeste de Teresina. O criminoso cometeu vários roubos à mão armada e em conjunto com um comparsa.
Os suspeitos haviam transferido a carga de um caminhão para outro, na tentativa de “despistar” a polícia
Atualmente, o sistema prisional do Piauí possui 17 unidades penais em cidades.
A remuneração do cargo é o subsídio correspondente a R$ 6.496,73, além de vantagens devidas pelo efetivo desempenho do cargo.
A ação policial faz parte de uma operação do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc)
Os alvos são investigados pela prática dos crimes de receptação qualificada de aparelhos celulares e associação criminosa.
No dia 7 de dezembro de 2023, uma mulher foi brutalmente agredida, estuprada e ainda teve a sua residência incendiada pelo indivíduo, no bairro Parque Sul, em Teresina.
A mãe e o padrasto de Anna Kerolayne Gomes Nunes, de 3 anos, foram presos na noite de ontem (23)
A prisão ocorreu nesta segunda (22) por meio da Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP), na zona sul de Teresina.
O caso foi levado para Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, foi aberto um inquérito policial e o crime foi comprovado através de exame de corpo de delito.
Carlos Henrique fugiu do local após o crime e tentou pegar um ônibus na rodoviária da cidade, mas acabou desistindo
O acusado e os materiais apreendidos foram apresentados ao delegado na Central de Flagrantes de Teresina, nesse sábado (20).
Com eles foi apreendido uma arma de fogo calibre 38, com munições, celulares, joias, uma televisão, além de um veículo com restrição de roubo e furto.
Segundo apurado pelo MeioNews.com, dois foram presos por roubo de veículos, um por receptação de celular roubado e uma mulher sob acusação de adulterar moto.
Conforme a denúncia, os abusos começaram em 2020, quando a vítima tinha apenas 11 anos.
A vítima, atualmente com 17 anos, era submetida ao crime desde os 10. Um mandado de prisão estava pendente contra o indivíduo.
O crime ocorreu no dia 9 de abril deste ano, na cidade de Bertolínia. A ação foi desencadeada pela Polícia Civil do Piauí com apoio da Polícia Civil do Distrito Federal.
De acordo com ela, o crime aconteceu no dia 31 de março deste ano na mesma cidade.
Exame cadavérico apontou que a vítima foi morta com pancadas na cabeça. A prisão foi feita nesta segunda-feira (15) pelo Núcleo de Feminicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Teresina.
Os seis presos anteriormente, de acordo com a nova investigação, não teriam envolvimento no caso
Segundo o comandante da PM-PI, os seis criminosos que foram capturados e os outros dois que estão foragidos têm antecedentes criminais. O crime aconteceu no bairro Parque Vitória, zona sul de Teresina, nessa quinta-feira (11).
Segundo as informações apuradas pelo MeioNews.com, as prisões ocorreram na Vila Irmã Dulce, no Morro do Cambota, ambos na zona sul de Teresina, e também na cidade de Demerval Lobão.
A prisão do criminoso aconteceu cerca de cinco meses após o crime, ocorrido em outubro de 2023, na cidade distante 92 km de Teresina.