O acusado e os materiais apreendidos foram apresentados ao delegado na Central de Flagrantes de Teresina, nesse sábado (20).
Com eles foi apreendido uma arma de fogo calibre 38, com munições, celulares, joias, uma televisão, além de um veículo com restrição de roubo e furto.
O caso ocorreu na noite desse sábado (20) na rua Amadeus Paulo, situada no bairro Monte Verde, na zona Norte de Teresina.
Segundo a Controladoria-Geral da União, um agente político da cidade é o dono da empresa, que não tem capacidade técnica e operacional para executar os serviços de manutenção e conservação de ar-condicionado.
Segundo apurado pelo MeioNews.com, dois foram presos por roubo de veículos, um por receptação de celular roubado e uma mulher sob acusação de adulterar moto.
Letice Maria Sousa Colasso já havia sido presa pela Polícia Civil do Piauí por estelionato
Solimar Lopes, de 60 anos, recebia e anotava a mensalidade que os membros da organização precisavam pagar ao grupo.
Conforme a denúncia, os abusos começaram em 2020, quando a vítima tinha apenas 11 anos.
A vítima era residente da cidade de Santo Antônio dos Milagres.
O 5º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento da área, está investigando o caso.
A vítima, atualmente com 17 anos, era submetida ao crime desde os 10. Um mandado de prisão estava pendente contra o indivíduo.
O crime ocorreu no dia 9 de abril deste ano, na cidade de Bertolínia. A ação foi desencadeada pela Polícia Civil do Piauí com apoio da Polícia Civil do Distrito Federal.
Segundo a PM do Maranhão, o criminoso foi baleado na barriga, mas sobreviveu e foi socorrido ao HUT em Teresina, na tarde desta terça (16).
De acordo com ela, o crime aconteceu no dia 31 de março deste ano na mesma cidade.
No áudio, ela cobra uma pessoa: “Ninguém obrigou você, nem eu, nem outras pessoas. Só que nós temos que arcar com nosso compromisso”, diz.
A prisão faz parte da Operação Draco 107, da Polícia Civil do Piauí
Exame cadavérico apontou que a vítima foi morta com pancadas na cabeça. A prisão foi feita nesta segunda-feira (15) pelo Núcleo de Feminicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Teresina.
A operação ocorreu na madrugada desta sexta-feira (12), na cidade de Timon, após as forças policiais receberam informações cruciais
Os seis presos anteriormente, de acordo com a nova investigação, não teriam envolvimento no caso
Segundo o comandante da PM-PI, os seis criminosos que foram capturados e os outros dois que estão foragidos têm antecedentes criminais. O crime aconteceu no bairro Parque Vitória, zona sul de Teresina, nessa quinta-feira (11).
Segundo as informações apuradas pelo MeioNews.com, as prisões ocorreram na Vila Irmã Dulce, no Morro do Cambota, ambos na zona sul de Teresina, e também na cidade de Demerval Lobão.
O local do crime foi isolado pela Polícia Militar e a perícia criminal realizou os procedimentos necessários.
Segundo o apurado pelo MeioNews.com, a arma era de pressão a gás e já foi apreendida e encaminhada para ser periciada. O fato aconteceu nesta quinta-feira (11).
A prisão do criminoso aconteceu cerca de cinco meses após o crime, ocorrido em outubro de 2023, na cidade distante 92 km de Teresina.
Conforme o apurado pelo MeioNews.com, o crime aconteceu na tarde dessa segunda-feira (08), dentro da loja Gramosa Cell, localizada na zona leste de Teresina.