A Perícia Criminal foi acionada e constatou que a vítima apresentava 14 perfurações na região torácica e uma na cabeça.
O fato ocorreu na tarde desta sexta-feira (22) na sede do 5º Distrito Policial em Teresina.
A jovem, de 19 anos, estava grávida de quatro semanas quando foi assassinada a tiros em 3 de outubro
Segundo a 5ª Delegacia de Polícia, os suspeitos usavam apelidos e códigos para identificar as substâncias vendidas e dificultar o rastreamento.
Os suspeitos, identificados como F.V.F.d.A., de 26 anos, M.J.R.d.S., de 23 anos, e K.d.P.B., de 29 anos, foram encaminhados à Central de Flagrantes
As viaturas se dirigiram ao local por volta das 6h e, com a autorização da responsável pelo bar, realizaram uma inspeção no estabelecimento.
O caso ocorreu na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí. A morte cerebral de Ulisses foi confirmada pela equipe médica do HUT
De acordo com a Polícia Civil, investigações apontaram que o grupo planejava o assassinato do delegado Renilton Ferreira.
Político da Câmara de Vereadores de Timbé do Sul foi encaminhado para o Presídio Regional de Araranguá nesta quinta-feira (7)
Vitória do Prado é a estudante de nutrição, que não resistiu aos ferimentos após ser atropelada. A motorista foi presa em flagrante.
As investigações apontaram que ela atuava em uma clínica de estética. Em posse dela, foram apreendidos anestésicos, equipamentos, medicamentos e mais.
Segundo a polícia, a mulher teria dado à luz na segunda-feira (21) e, no dia seguinte, teria matado a criança por afogamento.
Uma influenciadora conhecida como "Mendigata de Goiás", que acumulou mais de 400 mil seguidores nas redes sociais, foi presa nesta semana acusada de tráfico de drogas.
Um delegado da Polícia Civil do Maranhão, identificado como Marcelo Fernandes Santos, de 50 anos, foi preso em flagrante após ameaçar sua ex-mulher
Ulisses Gabriel da Silva, de 8 anos, segue internado.
A suspeita foi levada para a Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Até o momento, sete investigados foram presos no âmbito da Operação Jogo Sujo II, contra crimes oriundos da divulgação de jogos de azar ilegais em Teresina (PI), Caxias (MA) e Timon (MA).
A influenciadora digital Yrla Lima se apresentou na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática na tarde desta quinta (10). Até então, ela era considerada foragida da operação que combateu divulgação de jogos de azar.
Os roubos ocorreram entre 3 e 5 de setembro de 2024 em Sousa Gás, Bar do Geraldo e Posto Beira Rio.
Os investigados são acusados de estelionato, jogo de azar, indução ao erro, lavagem de dinheiro e associação criminosa.
A idosa de 80 anos foi presa por importunação sexual após dar tapa na bunda de uma funcionária de um supermercado em São Vicente (SP). A vítima relatou que o crime ocorria com frequência.
Dos quatro mandados, dois foram cumpridos em Teresina no sábado (5/10) e dois na cidade de Cristalândia no domingo (6/10).
Os dois homens foram flagrados distribuindo santinhos em fila de colégio eleitoral em Picos, e após denúncia da população para a PM, eles foram presos, neste domingo (06).
Casos foram registrados na manhã deste domingo (6) em Santa Catarina, Paraíba, Pará e Alagoas
Os crimes eleitorais mais frequentes até o momento incluem compra de votos e propaganda irregular.