Conforme o cabo Franco, comandante do GPM, o homem estava ameaçando de morte e de estupro a própria mãe de 75 anos
Uelton Bispo de Sousa, de 48 anos, foi assassinado com três tiros na porta de sua casa.
O caso foi registrado na cidade de Miracatu, localizada no interior do estado de São Paulo
Os mandados foram solicitados pela Procuradoria-Geral da República (PGR)
Erasmo foi expulso da PM em 1995. Contra ele pesaram para a exclusão dos quadros os crimes de extorsão e de associação criminosa.
A mulher tinha ferimentos suspeitos na área do pescoço e apresentava ferida recente no meio da garganta, segundo a imprensa local.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Paulistana e, em seguida, deve ser transferido para o Ceará, onde ficará à disposição da Justiça.
Ele trabalhava há mais de 20 na Prefeitura de Marataízes e foi morto no horário de almoço. O corpo foi encontrado em Itapemirim, no Sul do Espírito Santo.
O crime aconteceu no dia 16 de abril, enquanto a vítima trabalhava em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, Bahia. Ninguém foi preso até esta terça (23).
O médico teria acordado e reagido, fazendo com que os suspeitos o amarrassem e o enforcassem com uma guia de cachorro, provocando o óbito.
Carlos Henrique fugiu do local após o crime e tentou pegar um ônibus na rodoviária da cidade, mas acabou desistindo
Um dos disparos também acertou o cachorro da família, que está internado, e uma janela da casa do aposentado.
Ele é acusado de ser um dos responsáveis direto pela execução. Além dele, outras três pessoas estão presas.
Os seis presos anteriormente, de acordo com a nova investigação, não teriam envolvimento no caso
O filho alegou para a polícia que a mãe pulou do carro em movimento quando voltavam de Três Lagoas, cidade que fica no Mato Grosso do Sul.
Igor Bezerra de Lima, de 44 anos, é o suspeito de matar Melissa Maria Ribeiro a tiros. Uma parente dele afirmou é uma pessoa que se irrita com facilidade.
O Ministério da Justiça optou por não divulgar os presídios para onde eles serão transferidos, citando razões de segurança
A aprovação na CCJ requer a maioria dos votos presentes na sessão, seguida pela análise no plenário da Câmara dos Deputados.
Em mensagens no grupo de WhatsApp da bancada do União Brasil, Dani Cunha se opõe à expulsão do deputado preso do partido
Segundo o presidente, a confirmação das motivações políticas por trás do crime é motivo de tristeza diante da magnitude da tragédia
Alexandre de Moraes ordenou prisão de Domingos Brazão, Chiquinho Brazão e Rivaldo Barbosa neste domingo
Os três foram alvos de mandados de prisão preventiva expedidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
De acordo com as investigações, Rivaldo é suspeito de ter combinado não investigar o caso
De acordo com a Polícia Civil, o investigado, de 45 anos, possui um vasto histórico criminal no estado e no Maranhão,
Todos os envolvidos são reincidentes no crime, o que levanta questões sobre a liberdade concedida a criminosos reincidentes